Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pearl Jam prepara CD, filme e nova turnê latina

13 de abril de 2009 16

Divulgação
O Pearl Jam já tem 14 novas músicas prontas para lançar em seu novo álbum, que deverá sair até o final deste ano. Além disso, a banda está trabalhando em um filme ao lado do diretor Cameron Crowe, de Vida de Solteiro (1992), Quase Famosos (2000) e Vanilla Sky (2001).

Conforme a Billboard, o guitarrista Mike McCready disse que o novo disco está quase pronto. O material está sendo gravado na Califórnia com o produtor Brendan O`Brien, o mesmo de Vs. (1993), Vitalogy (1994), No Code (1996), Yield (1998), e de Mirror Ball, disco de Neil Young do qual a banda participou em 1995.

McCready anunciou que o Pearl Jam está fazendo um pequeno tour pelos Estados Unidos neste momento e que a banda deverá fazer mais uma turnê pela América do Sul em 2010.

Sobre o filme com Crowe, o músico comentou que a obra reunirá material de arquivo do grupo e que fará parte das comemorações dos 20 anos de existência da banda - a serem completados em 2010. 

O Pearl Jam está se preparando para tocar no Outside Lands Festival, em São Francisco, entre 28 e 30 de agosto, e deverá ser headliner do Austin City Limits Music Festival, em Austin, no Texas, no dia 28 de abril, ao lado de Dave Matthews Band, Beastie Boys e Kings of Leon.

Há pouco tempo, foi divulgado o relançamento de Ten em versão luxo, incluindo uma reedição especial para o game Rock Band.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (16)

  • Sônia diz: 15 de abril de 2009

    Faleci!Q felicidade poder vê-los de novo...

  • teca diz: 18 de abril de 2009

    O Mike não afirmou que viriam a AL em 2010. Perguntado por uma fã, ele deu uma resposta padrão. Óbvio. Até pq já disseram que não teria turnê em 2010.

    >>>>> oi teca! segundo a Billboard, eles estudam fazer esta turnê na América Latina em 2010. veja:  http://www.billboard.com/bbcom/news/pearl-jam-album-film-tour-in-the-works-1003961625.story

  • Ademir B. Santos diz: 30 de abril de 2009

    Grande Notícia, tomara que se confirme, estarei lá de novo, The best Band, Pearl Jam, tomara que venham à POA em um lugar melhor e maior que o Gigantinho, a banda e o público merecem !!!

  • Bruno Ramos diz: 13 de abril de 2009

    Ótima noticia!!!!!!

  • Aline diz: 13 de abril de 2009

    CD novo e turnê pela América do Sul???
    As melhores notícias que eu poderia ter deles...Já vou juntando o dinheiro...

  • Eduardo diz: 13 de abril de 2009

    Muito bom, se vierem para Porto Alegre estarei lá novamente!!!
    Salve Pearl Jam!!!

  • Darlene diz: 13 de abril de 2009

    E que venha a turnê de 2010!

  • Daniel diz: 14 de abril de 2009

    América do Sul, antes de Europa ? Prefiro aguardar confirmação da notícia.... Onde o Danilo Fantinel conseguiu essa informação ?

    >>>>> oi. saiu na Billboard, como está indicado no texto.

  • Guilherme diz: 13 de abril de 2009

    Enquanto isso, aguardaremos anciosos.

  • Pearl diz: 13 de abril de 2009

    Que venham novamente a POA...

  • Karina diz: 14 de abril de 2009

    Tomara q seja verdade, estarei lá tb!!!!

  • Vanessa diz: 14 de abril de 2009

    "Gente do ramo": TRAGAM PARA O BRASIL!!!! Já começo a programar as férias e a graninha para o "acampamento".

  • Andréia Nunes diz: 14 de abril de 2009

    Foi o melhor presente de aniversário(12/04) esta noticia. Vou certo!!! Só ke desta vez a + de 1 show.

  • Juliano Gheno diz: 13 de abril de 2009

    Com certeza estaremos nesse show do Brasil!!!!

  • Rodrigo diz: 14 de abril de 2009

    Será que vem ao Brasil? 20 anos de estrada com muitaaaa qualidade, vida longa ao Pearl Jam!

  • Priscila “Barker” diz: 14 de abril de 2009

    Bah, o show desses caras é memorável!!
    Se vierem aqui pra Porto estarei no show novamente, e dessa vez vou de pista! haha :D

Envie seu Comentário