Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Benny Andersson do Abba anunciou show em Londres

28 de abril de 2009 2

G1, Reprodução
O ex-vocalista da banda sueca Abba, Benny Andersson, anunciou sua volta aos palcos com um show na Grã-Bretanha em um coreto. A apresentação deve ocorrer no dia 4 de julho, no coreto de Parliament Hill, em Londres. Clássicos da década de 70 do quarteto, como Dancing Queen estão confirmados para o show, além de música folclórica sueca.
O show faz parte de uma série de eventos a respeito da Suécia planejados para vários países da Europa durante o verão no hemisfério norte. Segundo o G1, Andresson, que fez recentemente uma ponta na adaptação cinematográfica de “Mamma mia!”, musical baseado em músicas do grupo, atualmente dirige uma orquestra de 16 músicos chamada Benny Anderssons Orkester (BAO).

Postado por Renata C. Moreira

Comentários (2)

  • Abhin diz: 28 de abril de 2009

    Bravo! Bravo! Bravo!
    Benny, um dos maiores músicos da história, inteligência impar, musicalidade perfeita e é um ABBA. Gente, o cara antes de nascer pediu para ser um ser supremo e entrou na fila 10 vezes: Nasceu Suéco, cresceu na Suécia (o país mais moderno do mundo, integrou o ABBA, Casou-se com uma deusa Suéca chamada Frida, é bilionário… putz, isso é mesmo para poucos, muito poucos mesmo.

  • FATIMA APARECIDA DE MORAIS MASSAROTTI/O diz: 30 de maio de 2009

    I LOVE THIS MAN!!! QUERIA ESTAR NO LUGAR DE FRIDA!! I LOVE ABBA!

Envie seu Comentário