Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

The Killers fará dois shows no Brasil em novembro

30 de julho de 2009 21

Brandon Flowers, do Killers/Divulgação
The Killers fará dois shows no Brasil: um em São Paulo, no dia 21 de novembro, na Arena Skol Anhembi, e outro no dia 24 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

A informação foi confirmada agora por telefone pelo grupo de imprensa Media Mania, que não informou quando os ingressos começarão a ser vendidos.

Os boatos sobre um show em Porto Alegre não se confirmaram. E os shows no Brasil ainda não constam nem no site da banda nem no Twitter da produtora Mondo Entretenimento. Lá, eles “apenas” selecionam fãs da banda para um vídeo.

Em 2007, a banda de Brandon Flowers tocou no extinto Tim Festival (leia sobre isso aqui no primeiro post publicado no Volume). Vi o show e fiquei um pouco decepcionado. Naquele dia, achei que Brandon estava sem potência na voz. Para piorar a situação, os Arctic Monkeys fizeram uma apresentação matadora (o público cantou junto e pulou muito o TEMPO INTEIRO), destruindo qualquer chance da banda de Las Vegas superá-los. Só espero que 2009 seja melhor para os norte-americanos no Brasil.

>>>>> Leia sobre o Tim Festival 2007
>>>>> McCartney, Killers e Coldplay no Brasil?
>>>>> Exclusivo: The Killers grava DVD em Londres
>>>>> Brandon diz que Kurt tirou a diversão do rock

>>>>> Leia outras notícias relacionadas ao Killers

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (21)

  • Roberto diz: 31 de julho de 2009

    Marcelo Camelo, Little Joy, Um vocalista em fim de carreira total que nem lembro o nome… Todos esses lixões vem pra Porto Alegre.
    Agora bandas boas como the killers, keane, radiohead, flaming lips como sempre não chegam para a província. O negócio é mais uma vez termos que nos contentar com transmissões de TV. Até quando isso vai durar? É óbvio que existe público aqui!!!

  • evandro fonseca diz: 30 de julho de 2009

    fui no show em curitiba e os dois foram fraquinhos quem matou a pau foi a bjork

    >>>>> björk foi tipo incrível!

  • KillerBoss diz: 30 de julho de 2009

    Esses shows vão ser demais!!!

  • Ricardo diz: 30 de julho de 2009

    Fui nesse mesmo show, do Killers e Arctic Monkey e não tive a mesma impressão, apesar do show do A.M. ser realmente bom. Na verdade nunca tinha reparado no The Killers até o show do Paraná. Seria ótimo se eles viessem e mais pessoas tirassem a teima pessoalmente.

  • Carlos diz: 30 de julho de 2009

    tinha q ter um em POA : (

  • Matheus SImon diz: 31 de julho de 2009

    está na hora de produtoras e empresários serem mais ousados e trazerem shows realmente grandes pra ca… e não apenas artistas pequenos ou em fim de carreira… imagina um U2 em Porto Alegre? era retorno certo para qualquer produtora…mas claro, o medo impede q façam isso…é mais fácil trazer RBD pra ca…ninguem merece!

  • Matheus SImon diz: 31 de julho de 2009

    Mais um grande show que fica fora da rota de Porto Alegre, só está vindo porcaria pra cá,RBDs,Paramores e McFlys da vida,triste isso!fiquei sabendo que a Opus estava negociando com eles e na hora H,não confirmou,o mesmo q ja havia ocorrido com o Keane no início do ano, na hora H trocaram por Belo Horizonte,uma pena,espero que pelo menos o Coldplay venha em fevereiro, tenho fonte segura que a Opus ta negociando com Coldplay! espero que não deem pra trás de novo, como aconteceu com Keane e Killers

  • Renata Peppl diz: 31 de julho de 2009

    Ô notícia boa!! Thanks Danilo! :))

    Na realidade, antes de trazer as grandes bandas pra cá, Porto Alegre precisa mesmo de um lugar decente de médio-grande porte para comportar essa gente…porque vamos combinar que Gigantinho não dá mais, né? E Pepsi on Stage, faça-me o favor. Onde estavam com a cabeça quando construíram aquilo?

  • Carlos diz: 31 de julho de 2009

    Red Hot também estava no auge quando veio pra cá em 2002, durante a By The Way World Tour.

  • fran diz: 19 de agosto de 2009

    fazer o que neh?
    ja to com o ingresso, o jeito eh ir pra SP.

  • Ricardo Hellmann diz: 30 de julho de 2009

    Pois eu concordo com o cumpadre Ricardo, o show do Tim Festival na minha singela opinião foi muito bom. Ruim por ter durado pouco tempo e igualmente dificil de se analisar comparando-se que na mesma noite ainda tocou a bjork que fez um baita show. dia 27 o show dos matadores em buenos aires.

  • Luiz Carlos Junior diz: 30 de julho de 2009

    Sacanagem hein, Litle Joy vem pra Poa em um intervalo de seis meses, ai quando é para vir uma banda “das boas” não vem pra poa!!!
    Se orientem produtoras!!!!!

  • Jonathan diz: 30 de julho de 2009

    Ahh Nao da nada nao.. vai vim o Jerry Lee Lewis pra cá… :(((

  • Cristina diz: 30 de julho de 2009

    Ah, q droga…Porto Alegre sempre de fora! :(

  • Anderson Pinheiro diz: 31 de julho de 2009

    quando eles estiverem em final de carreira ou fazendo aqueles shows caça niqueis também em final de carreira de repente eles veem pra cá, como a maioria das grandes bandas q vem pra cá, sempre em final de carreira e dificilmente no auge.. Me lembro apenas do Cure em 1986, Echo final da déc. de 80, Metallica em 1999, Ramones em 1996 que vieram pra cá no auge.

  • Bernardo diz: 31 de julho de 2009

    Bora pra sampa galera!!!

  • Matheus Simon diz: 30 de julho de 2009

    essas produtoras daqui de Porto Alegre são um lixo… tavam negociando e na hora H, ñ vai ter… isso ja tinha acontecido com o Keane

    criam uma expectativa grande e depois nada…

    Porto Alegre cada vez pior em termos de shows internacionais…só vem o rebotalho pra cá!

  • Edson diz: 30 de julho de 2009

    Também estive no show de 2007 (em ctba) e a impressão foi outra. Os arctic monkeys fizeram uma apresentação competente mas nada fora do comum. The Killers por outro lado roubou o show mostrando acima de tudo ótima presença de palco. Me surpreendi já que havia ido no show por causa dos arctic monkeys.

  • Michele andrade diz: 7 de agosto de 2009

    Bah, fiquei muito p** qdo vi que não farão show aqui em poa…pra variar temos q desembolsar mais $$ para assistir show em outros estados. LAMENTÁVEL!

  • Aline diz: 30 de julho de 2009

    Ricardo , também concordo com vc o the killers fez uma apresentação super a do Arctic Monkeys. que foi meio monótona e o vocalista mostrou que de “show man” ele num tem nada .. e sim antipatia. E já o the killers subiu ao palco e fez aquilo ferver aki em Sampa as 4:00 da manhã qndo todo mundo já estava de saco cheio. Vi o povo mais animado em the killers.

    >>>>> oi! Killers tem um espetáculo alegórico muito mais efetivo, claro. artic monkeys é “apenas” rock`n`roll. mas olha… como eles levantaram a galera com “apenas” isso!!!

    enfim… é legal (e curioso) como o som das bandas ao vivo bate de forma diferente pras pessoas, né? antes daquela noite de shows eu era muito mais Killers do que Arctic Monkeys. muuuito mais. pq curto muito os dois primeiros CDs dos caras de Las Vegas. mas ali ao vivo, pra mim, um totem atual caiu e outro foi erguido no lugar…

    abraço!

  • Bust Noris diz: 5 de agosto de 2009

    Ainda sobre o Tim Festival.
    Minha impressão sobre os shows foi totalmente oposta. Eu fui para show para assistir ao Arctic Monkeys. Mas aquele show com toda banda imóvel, sem muita energia foi realmente decepcionante, na minha opinião, claro. Mas quando o The Killers entrou no palco tudo veio abaixo, Brandon é um ótimo show man, e a música deles tem uma magnitude que superou muito o “apenas” rock`n`roll do Arctic. Era isso, só para registrar minha impressão. Abraço.

Envie seu Comentário