Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Porto Alegre sofrerá Invasão Sueca

31 de julho de 2009 1

Não, Those Dancing Days não são as Spice Girls/Divulgação
Os músicos franceses escalados para o festival pernambucano No Ar: Coquetel Molotov, que integra a programação de eventos do Ano da França no Brasil trazendo ao país Sebastien Tellier, Zombie Zombie e François Virot (você já leu sobre isso aqui), não virão a Porto Alegre. No entanto, o projeto Invasão Sueca, um dos braços do No Ar, trará Those Dancing Days, Britta Person e Loney, Dear à capital gaúcha no dia 26 de setembro.

Nesta quarta edição da Invasão Sueca, as três bandas também se apresentam em Fortaleza (18 e 19/09) e em São Paulo (24 e 25/09). Em Porto Alegre, os shows estão marcados no Porão Beco, mas como o local foi interditado pela Prefeitura na semana passada (e ainda não tem data para ser reaberto) as apresentações poderão ser feitas em outro local. A assessoria de imprensa da Beco 203 Produtora ainda não definiu onde.

A Invasão Sueca é um projeto realizado pelo Coquetel Molotov em parceria com o Swedish Institute para promover turnês nacionais com novos músicos do país escandinavo.

Já os franceses tocam no dias 18 e 19 de setembro no Recife. Depois da capital pernambucana, Zombie Zombie e François Virot passam por Fortaleza (18/09), São paulo (20 e 23/09) e Curitiba (25/09). Já Sebastien Tellier se apresenta também em São Paulo (17/09) e no Rio de Janeiro (19/09).

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • Achutti diz: 2 de agosto de 2009

    Com o Porão fechado, espero que não adotem o Opinião como “local alternativo”!

Envie seu Comentário