Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ouça novas músicas do Simian Mobile Disco

08 de agosto de 2009 0

Simian Mobile Disco/Divulgação
Pintou por ae nessa semana Cruel Intentions, a música do Simian Mobile Disco com participação de Beth Ditto para o novo álbum dos caras, Temporary Pleasure.

É um techno pop calminho, com muito synth e muito groove. A faixa é completamente disco. Talvez até demais pro meu gosto. Mas a verdade é que a voz de Ditto ficou perfeita no som, mesmo estando muito mais contida e menos suja do que geralmente rola no Gossip - algo que eu prefiro. É uma Ditto cristalina para um Simian comportado.

Ouça Cruel Intentions
src="http://www.youtube.com/v/1OrdtJbozr8&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="25">

Há algum tempo, saiu Off The Map, do duo com Jamie Lidell. Tá no MySpace dele.

E antes rolou a parceria dos cabeças do Simian, James Ford e Jas Shaw, com Chris Keating, do Yeasayer. A faixa é Audacity of Huge. Nessa sim o techno pop é mais sujo, mais pista mesmo. A letra tem uma tonelada de referências à cultura pop, bem como rola entre os geeks mais aditos do mundinho indie-eletrônico – o que pode ser bem legal, dependendo do seu estado de espírito.

Se o título remete a The Audacity Of Hope, o segundo livro de Barack Obama, a letra de James e Jas e o clipe assinado por Kate Moross aponta tanto para uma simbólica era analógica quanto para figuras icônicas como James Joyce, Damien Hirst, Mamma Cass, Peter Tosch, Joey Ramone, Bill Murray e outros. O problema é que o som é bem magal. Nota 6. Aqui:

Outros colaboradores do Simian Mobile Disco para Temporary Pleasure são Alexis Taylor (Hot Chip), Gruff Rhys (Super Furry Animals), Telepathe e Young Fathers. O disco chega à lojas dia 18/08.

Tracks:

Cream Dream (Feat. Gruff Rhys)
Audacity of Huge (Feat. Chris Keating)
10000 Horses Can`t Be Wrong
Cruel Intentions (Feat. Beth Ditto)
Off The Map (Feat. Jamie Lidell)
Synthesise
Bad Blood (Feat. Alexis Taylor)
Turn Up The Dial (Feat. Young Fathers)
Ambulance
Pinball (Feat. Telepathe)

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário