Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brian Epstein ganhará cinebiografia

28 de agosto de 2009 0

Brian Epstein/Divulgação
Foi anunciado ontem que o produtor de cinema David Permut comprou os direitos para o roteiro de um filme sobre a vida de Brian Epstein, empresário dos Beatles morto em 1967, aos 32 anos, de overdose. Nesta quinta (27) rolou o 42º aniversário da morte dele.

O longa A life in the day terá roteiro de Tony Gittelson e foco no início da carreira do quarteto de Liverpool. Conforme o NME, agora Permut tentará obter os direitos sobre algumas canções do grupo.

O produtor contou à Variety que “todos rejeitavam a banda, mesmo que Brian prometesse que eles seriam maiores do que Elvis”. Ele disse que tudo começou a mudar depois que Epstein “finalmente conseguiu fazer George Martin, da EMI, mudar de ideia e conceder uma audição” aos músicos.

No momento, há uma nova onda beatlemaníaca rolando pelo mundo. Além deste filme, 13 minidocumentários sobre os bastidores de gravação de cada álbum de estúdio dos Bealtes estão a caminho juntamente com o catálogo remasterizado do quarteto.

Já a BBC exibirá em setembro um documentário sobre a banda intitulado The Beatles on record, com conversas inéditas e fotos raras. Na mesma época, será lançado o game The Beatles: Rock Band.

Além disso, a Disney e Robert Zemeckis estão negociando um remake de Yellow Submarine em 3D.

>>>>> Paul McCartney nega má relação com John Lennon
>>>>> 60 mil cantam junto com Paul McCartney nos EUA
>>>>> McCartney poderá tocar no Brasil
>>>>> McCartney libera download gratuito
>>>>> McCartney diz que politizou os Beatles
>>>>> Documentário sobre os Beatles já está online
>>>>> Mais sobre Paul McCartney
>>>>> Mais sobre os Beatles

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário