Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vote: o Oasis deve continuar sem Noel?

31 de agosto de 2009 12

Noel no show em Porto Alegre neste ano/Miguel Neves
O guitarrista Noel Gallagher publicou um texto no site da banda neste sábado informando o motivo de ter deixado o Oasis na última sexta-feira: intimidação.

“Os detalhes não interessam e são demasiados para enumerar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, a minha família, amigos e companheiros tornou-se intolerável. E a falta de apoio e compreensão por parte dos gerentes e colegas de banda não me deixou outra alternativa a não ser pegar o meu boné e buscar novas paragens”, relatou sem dar detalhes.

Noel agradeceu o carinho dos fãs, disse que os últimos 18 anos de sua vida foram incríveis e pediu desculpas ao público de Paris devido ao cancelamento do show no festival Rock In Seine. Uma semana antes, a banda havia cancelado um show que faria no dia 23 no V Festival, na Inglaterra. O motivo teria sido um problema de saúde de Liam.

Eu vi o show deles no Rock in Rio em 2001 (frio, burocrático) e em Porto Alegre neste ano (bem mais legal, com os músicos mais amigáveis com o público, apesar de Noel e Liam já não estarem se falando há algum tempo) e digo: basta, já era!

Uma porta-voz do Oasis disse que Liam e os outros músicos devem decidir nos próximos dias se continuarão com a banda sem Noel ou não.


>>>>> Em POA: Oasis faz show supersônico
>>>>> Em Londres: Oasis faz barraco e Kasabian, espetáculo
>>>>> Leia mais sobre o Oasis

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (12)

  • Alex diz: 31 de agosto de 2009

    Noel é a alma da banda. Como eles vão escrever letras sem ele?

  • Skin diz: 31 de agosto de 2009

    O OASIS é feito de pirralhos babacas que terminarão a vida pobres, sem nada. Basta analisar o nível de retardo mental deles.

  • Julio Cesar Pereira diz: 1 de setembro de 2009

    Já deviam ter parado nos anos 90. Sempre foram fake, e agora eram dinossauros fake. A gente segue com White Denim, Future of the Left, Kaiser Chiefs, Killers, The Walkmen, Muse, AMP (do Recife) e tantas outras bandas novas. Como cantava Elis Regina em seu disco Falso Brilhante: “O novo sempre vem”. ROCK ON!!!

  • Fernando diz: 1 de setembro de 2009

    Bah, o nível desses comentários estragou a enquete. Cada um tem um gosto, mas pessoas com pelo menos um pouco de senso musical não falariam tanta porcaria. Acredito que a maioria dessas opiniões se formou a partir de uma notícia que um dia leram em algum site, nem conhecem a banda direito. Então informem-se, avaliem o trabalho e critiquem o TRABALHO. Oasis Live Forever!

  • daniel diz: 1 de setembro de 2009

    Tomara que acabe de uma vez, chega de lixo. Como uns caras desses querem se comparar aos beatles, que piada. Pior é ver tanta gente idolatrando esses babacas.

  • Ana diz: 31 de agosto de 2009

    Já devia ter acabado há muito tempo!

  • Alexandre diz: 1 de setembro de 2009

    Concordo com a Ana, já deveria ter acabado há muito tempo. Aliás, quem é Oasis? Que horror, que banda horrorosa? E tem gente que acha essas criaturas “o máximo”. Graças a Deus mantenho meus ouvidos longe desse tipo de porcaria. Que saudades de bandas como Led, Sabbath, Deep Purple, Lynard Skynard, Dust, Krokodil, ELF, Rainbow… e por aí vai. Oasis, ora vejam só.

  • marco diz: 1 de setembro de 2009

    O pior exemplo de amizade entre irmãos, maior exemplo de arrôgancia do mundo, não dão exemplos de nada de bom pra juventude, se auto denominam os melhores, reclamam de tudo.

  • Rodrigo diz: 31 de agosto de 2009

    Noel é o Oasis. O que sobrou não é nada.

  • lucca diz: 31 de agosto de 2009

    Acredito que ele voltará…mas sem ele a banda não é a mesma coisa!!!OASIS S2

  • Rossano diz: 31 de agosto de 2009

    este bando de drogados deveria mesmo é ser posto em cana.

  • Marcelo Xavier diz: 31 de agosto de 2009

    Sem o Noel, eles vão viver de passado.

Envie seu Comentário