Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Basement Jaxx lança Scars

25 de setembro de 2009 1

Conhece Basement Jaxx só por vinhetinha da MTV? Pois foi dia 22 o lançamento do seu quinto trabalho, entitulado Scars. O duo britânico bem sucedido por trazer à grande massa um pouco de house music conta até com participação de Sam Sparro no seu novo álbum.


Reprodução

O single e vídeo de Raindrops já tem rolado pela web há algum tempo, e é de tamanha psicodelia que chega a arder os olhos. Pelos ótimos beats eu arrisco dizer que promete ser um dos tracks mais contagiantes nas dancefloors esse ano.

Destaque pra Gimme Somethin’ True (uma coisa meio Jamaica meets Santana, com participação de Jose James), My Turn (mini batidão sintético featuring Lightspeed Champion), TwerkYo! Majesty entra com todo o yo! do tipo mais mal encarado ever) e Saga (que traz vocal e batidas deliciosas bem à la maestria Santigold).

Day Of The Sunflowers (We March On) tem vocal japa bem irritante que no fim você descobre que é de Yoko Ono (oi?).

E Feelings Gone é a faixa com participação do Sr. Sparro, que ganhou um vídeo fantástico e é a coisa mais pop que eu já ouvi na vida, com direito a ir agora praquelas compilações top hits da Jovem Pan.

O disco todo é uma fritação sem sentido algum (bom, é Basement Jaxx né gente, o que vocês queriam?). Com pitadas de reggae, hip hop, Hawaii feelings, r&b, disco, rap e qualquer outra coisa que você possa imaginar, Scars é uma verdadeira viagem de cogumelo, daquelas mais coloridas possíveis.

Recomendo, se a ideia for mudar um pouco os ares.

Postado por Barbara Mattivy, direto de Londres

Comentários (1)

  • Renato diz: 1 de outubro de 2009

    Tenho notado que faz alguns dias desde a última postagem de vcs. Por favor não desapareçam ou tão pouco mudem o foco pra algo mais “aceitável” leia-se comum!!!!!

Envie seu Comentário