Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Julian quer novo Strokes como A-Ha + Thin Lizzy

13 de outubro de 2009 1

Julian Casablancas durante show dos Strokes/Divulgação
Julian Casablancas disse à XFM que gostaria que o novo álbum dos Strokes soasse como a banda de british metal setentista Thin Lizzy com alguns momentos A-ha. Ah, tá! ok…

O lance parece tão fora do eixo que o vocalista terminou a frase questionado se aquilo que tinha dito fazia algum sentido. Eu mesmo não sei. Parece difícil de engolir, mas eu não ficaria surpreso se o som ficasse manero no fim das contas. Mais por Thin Lizzy do que por A-ha, obviamente.

Julian disse que a banda já tem mais da metade das músicas do novo disco prontas, mas que todas as faixas já deveriam estar finalizadas neste momento. Para ele, é uma questão de reunir os músicos de uma vez por todas.

No hiato dos Strokes, cada músico foi pra um canto desenvolver seu próprio projeto, como a gente já comentou aqui. Julian foi o último a apresentar algo. Ele lançará Phrazes for the Young no dia 03 de novembro (mas já vem tocando algumas músicas ao vivo).

O vocalista disse que o quarto álbum dos Strokes sai em breve, mas não divulgou nenhuma data de lançamento.

Ouça Thin Lizzy e A-ha:

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • Edu Rios diz: 13 de outubro de 2009

    “Mais por Thin Lizzy do que por A-ha, obviamente.”

    Obviamente por quê? Isso na SUA opinião. não desmereça umas das maiores bandas de todo mundo. Eu sei que synthpop não tem nada a ver com strokes, mas a-ha transcende esse estilo, se as bandas de rock tivessem a metade das composições magistrais do a-ha seria lindo. =P

Envie seu Comentário