Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

GIG ROCK terá Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

22 de outubro de 2009 12

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo/Divulgação

Acaba de ser confirmado que a 7ª edição do GIG ROCK, em Porto Alegre, terá show de Mallu Magalhães com participação especial de Marcelo Camelo. Pato Fu e Graforréia Xilarmônica também foram escalados. O festival rola no dia 7 de novembro, a partir das 15h, na Casa do Gaúcho, lá no Parque Harmonia (rua Otávio F. Caruso da Rocha, 301).

Além deles, tocam as bandas uruguaias Dante Inferno e Hablan por la espalda. Esses dois shows inauguram uma parceria entre a Beco 203 e a LIGA Produção, que resultará na realização de um GIG ROCK em Montevidéu em março de 2010.

Programação: 

15h – Todo Rock, debate sobre a cena roqueira independente nacional, com curadoria de Marcelo Ferla, gerente artístico da Oi FM Porto Alegre

17h – Abertura

17h40min – banda Oi Novo Som

18h – Gullivers

18h30min – Valentinos

19h – Hablan por la espalda (Uruguai)

19h40min – Walverdes

20h20min – FENX

20h40min – Dante Inferno (Uruguai)

21h20min – Tonho Crocco

22h10min – Mallu Magalhães com participação de Marcelo Camelo

23h10min – Pato Fu

0h10min – Graforreia Xilarmônica

1h10min – Os Efervescentes

1h50min – Bidê ou Balde

2h50min – Tenente Cascavel

 

Pato Fu. Foto: Divulgação

Como em outras edições, rola o debate Todo Rock, sobre a cena roqueira independente nacional, e o Mercado B.

Os ingressos antecipados a R$ 20,00 já estão à venda nas lojas Oi do Centro (Rua dos Andradas, 1273 loja 05/06) e do Iguatemi e na loja King 55 (Dona Laura, 78). Clientes Oi tem 50% de desconto em 2 ingressos por pessoa.

>>>>> 6º Gig Rock reúne promessas, mas deixa a desejar

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (12)

  • Aguirre diz: 23 de outubro de 2009

    #choraobatemaisumavez

  • Thiago diz: 23 de outubro de 2009

    Meu Deus, essa Malu Magalhães, ninguém merece, prefiro o Falcão!!!!

  • Paulo Mariot diz: 22 de outubro de 2009

    Malu Magalhães é Rock? Então para esse mundo que eu quero descer.

  • Bruno Vicente diz: 24 de outubro de 2009

    Concordo totalmente com a Fernanda! Gosto de Walverdes, Pública e Graforréia. São bandas que batalha(ra)m muito para chegar onde estão e merecem respeito por isso. Porém, o negócio acaba virando um Planeta Atlântida indie com os mesmos de sempre e um que outro artista novo sem nenhum atrativo. Não entendo por que a Fenx está aí. Aquele PASSEIO europeu (não foi turnê, convenhamos) devem dar um `quê` de legitimidade que eu, inocente que sou, não entendo. continua…

  • Bruno Vicente diz: 24 de outubro de 2009

    continuando: Nada contra a Fenx em si ou com os membros. Se têm grana, contato e etc, ótimo! Entretanto, um festival que pretende ser respeitado deve se preocupar em trazer bandas de RESPEITO. Finalizando, aparentemente aquele papo de que “Porto Alegre precisa de um festival independente” morreu na hora que os produtores não conseguiram encher suas burras de din-din às custas das bandas independentes locais. É isso, falei, pronto! ;)

  • Claudia diz: 23 de outubro de 2009

    mais do mesmo. sempre. até nas prévias. daí chamam bandas de foras que mais tem nome e marketing do que qualidade e era isso.

  • Renato diz: 22 de outubro de 2009

    “Gige roque”????? Não obrigado…

  • Everton diz: 9 de novembro de 2009

    eu nem perdi meu tempo, os caras colocam sempre as mesmas bandas pra tocar, e ainda trazem essa Malu Chatalhões é pra fazer o publico não sair de casa mesmo. Isso já virou um Zorra indie Total.

  • Leandro Andrejew diz: 22 de outubro de 2009

    Show da Graforreia,bide,tenente cascavel,tonho crocco,e dão destaque para esse retardada da malu e camelo,que absurdo isso,ate as bandas uruguaias deveriam ter mais destaque ou o pato fu

    >>>>> Graforréia, Bidê, Tenente, Tonho etc (que eu curto) vc vê quase todo final de semana na cidade. sobre Pato Fu (que tb gosto): já perdi a conta de qts vezes a banda veio pra cá. Mallu e Camelo tb já tocaram aqui antes, óbvio, mas juntos em um show é algo novo por aqui. e as bandas uruguaias tb ganharam destaque no post, mas acho que vc não percebeu.

  • Fernanda diz: 23 de outubro de 2009

    1 – Os headliners de fora não são, para dizer o mínimo, interessantes.
    2 – Já não chega de botar Efervescentes, Pública, Superguidis, Walverdes e Bidê? Essas bandas são ótimas mas fica parecendo que é sempre um revezamento dos mesmos.
    3 – Interessante também como uma banda como a Fenx não só vai tocar como o fará DEPOIS do Walverdes, que é uma banda com uma década de carreira. Será que eles são tããão geniais assim ou os fatores “quem eu conheço” sorriram para eles mais uma vez?

  • Leandro Andrejew diz: 23 de outubro de 2009

    A minha critica é fazer uma reportagem sobre o GIG ROCK e botar esses 2 como destaque e foto na pagina do clic,pq nao colocaram outra banda?,mas tudo tranquilo

  • pablo diz: 23 de outubro de 2009

    so porcaria tem que trazer o chorao pra da um pau

Envie seu Comentário