Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Spike Jonze curte N.A.S.A. em POA

26 de outubro de 2009 1

Spike Jonze no Porão do Beco/Camila Mazzini, especial

E o ilustre da noite do N.A.S.A. no Porão do Beco, sábado, foi o mestre Spike Jonze, que conferiu o show do brother dele na capital gaúcha. Durante o set, Jonze ficou no canto do palco registrando tudo com uma câmera. Confere abaixo o responsável por Quero ser John Malkovich, Três Reis, Adaptação (e por vários clipes nota 10) sentado tranquilo sobre o encosto do sofá do camarim do Porão. O flagra é da Camila Mazzini:

 

Também no sábado, o diretor de Where the Wild Things Are deu declarações ao New York Times sobre o vazamento do curta We Were Once a Fairytale, feito com Kanye West, que entrou no blog do rapper (e ficou por lá por uns 10 minutos) antes de Jonze ter dado o OK final. O cineasta disse que imagina que Kanye deve ter pensado “Oh, vazou! Vou linkar”.

– Foi a primeira vez que aconteceu comigo [um vazamento na rede]. É algo estranho. Tipo `espera aí, não estava pronto para ser liberado. Isso é meu! Hããã, acho que não é mais meu’ – falou pro jornal, meio que tirando um sarro.

De qualquer forma, Jonze disse que curte Kanye e que adora trabalhar com o músico. Ele já havia dirigido o ótimo clipe de Flashing Lights para Kanye.

O curta We Were Once a Fairytale deve sair amanhã no iTunes.

E o show de Zegon e Squeak E. Clean no Porão? Muito massa! A mistura estética do N.A.S.A. tem o hip hop como base sólida, mas reverte o estilo por meio de sons de todas as origens, como a gente já sabe desde o lançamento de The Spirit of Apollo. Assim, a música deles supera em muito o hip hop estrito. É como uma síntese do nosso tempo, apesar de muitas vezes fazer referências ao passado e ainda assim ter um senso de futuro inegável. Rolaram nas pickups James Brown, Michael Jackson, Pink Floyd, Kris Kross (lembra daqueles piás?), funk carioca e mais. 

>>>>> Karen O. faz trilha para Where the Wild Things Are
>>>>> Notícias sobre Spike Jonze
>>>>> Veja mais fotos do show no flickr da Camila

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • Ju Lessa diz: 26 de outubro de 2009

    Que tuuudo. Amo Spike Jonze. E o novo filme dele é o máximo. vou linkar no Matinê, tá? Saudades de ti. Beijos e parabéns pelo blog.

    >>>>> :) beijoju!

Envie seu Comentário