Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vera Loca na Argentina * parte 3

27 de outubro de 2009 2

¡Hola!

Desculpa a demora. Estamos na correria, porém, muito felizes com a receptividade nos nossos shows aqui na Argentina. 


Fotos: Divulgação

Aqui, diferentemente do Brasil, onde quase sempre a qualidade de um show é medida pelo quanto as pessoas pulam ou cantam, é diferente. As pessoas saem de casa muito a fim de ouvir música e dispostos a demonstrar o quanto estão gostando do que veem e ouvem através de muitas palmas.

Estamos sem dúvida em uma cidade onde se ouve rock n’ roll. O tango é o que se vende pros turistas. Nossos shows até agora nos surpreenderam positivamente, pois onde tocamos fomos muito bem recebidos e vendemos todos os CDs que levamos. 

Tocamos em Buenos Aires na Super Rock, uma casa de shows que tem uma bela estrutura e, claro, dividimos o palco com a Grado Cero, que é a banda que nos trouxe pra cá. No sábado tocamos em Rosário, terra onde nasceu Fito Paez. 

Em breve estaremos mostrando mais fotos e vídeos exclusivos dos nossos shows!

Abraço!

Postado por Vera Loca, direto da Argentina

Comentários (2)

  • Bernardo diz: 27 de outubro de 2009

    “O tango é o que se vende pros turistas.“Absurdo.

  • leonardo diz: 27 de outubro de 2009

    mas é verdade. tango em buenos aires tá pros turistas. o bagulho é muito rock n` roll. e musica jamaicana então deusulivre, direto. Ska do bom vide a Satélite Kingston e Smocking Flamingom, entre tantas outras, e d^le rock e eletro…. o bagulho lé é loco e mil grau!!!

Envie seu Comentário