Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Steel Pulse, reggae clássico em Porto Alegre

19 de novembro de 2009 14

David Hinds comanda o show do Steel Pulse/Eduardo Cecconi/clicRBS

Os veteranos do Steel Pulse transportaram a massa reggaeira que foi ao Bar Opinião, na madrugada de quarta para quinta-feira, de volta às raízes deste estilo. A banda inglesa, durante pouco mais de uma hora e meia, disparou uma sequência quase ininterrupta de grandes clássicos do reggae.

David Hinds , vocalista e guitarrista remanescente da formação original, comandou com simpatia o espetáculo, interagindo com o bom público presente na pista da casa de shows porto-alegrense.

Hinds foi acompanhado por Selwin Brown (vocais e teclados), Sidney Mills (teclados), Amlak Tafari (baixo), Wayne Clarke, bateria, McKitty (guitarra), e a dupla Juris Proper e Keysha Mctaggart (backing vocals).

O repertório foi acompanhado pela galera, que cantou e colocou a pista para dançar junto o verdadeiro reggae. A qualidade sonora de músicos experientes chegou ao auge em hits como Reggae Fever, Steppin Out e Taxi Driver.

A banda faz mais um show em Porto Alegre, novamente no Opinião, com início previsto para as 23h desta quinta-feira. Os ingressos, conforme o site oficial do Bar, custam R$ 70 no terceiro lote, e estão à venda nas Lojas Trópico (Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, BarraShoppingSul, Moinhos e Bourbon Ipiranga).

Postado por Eduardo Cecconi/Porto Alegre, massa reggaeira

Comentários (14)

  • Felipe diz: 26 de janeiro de 2010

    MAGAIVER, TE MATA!!!

  • Tineiz diz: 19 de novembro de 2009

    Tb achei q demorou pra começar mas o reggae night foi muito pegado! SELASSIE-I… POSITIVE VIBRATIONS…

  • Adalberto diz: 19 de novembro de 2009

    Erraram??? hahahahahahaha pelo jeito o Magaiver não conhece Steel Pulse

    só sei que hoje eu vou

  • elloko diz: 19 de novembro de 2009

    huahuahua q cara ! nunca viu a banda nem num DVD??? “os cara erraram podiam ensaia um poco mais”…hauhauhauahu se fo-c no orkut era mais uma perola

  • Luana diz: 19 de novembro de 2009

    ahhh eu adoroo eless…só não fui pq tava sem grana =(

  • Giuliano diz: 19 de novembro de 2009

    O show estava excelente…os caras são muito bons. Mas começar às 23 no meio da semana e ainda atrasar 1 hora e 20 para começar é foda !!!!!

  • Eduardo diz: 19 de novembro de 2009

    Que erram nada, os caras fazem isso de propósito… sempre dão uma parada no meio de algumas músicas e recomeçam. pelo jeito nunca tinha visto um show deles.

    Fui!

  • Magaiver diz: 19 de novembro de 2009

    Fazem de proposito? Ta de brincadeira né.

    Acho que vc esta confundindo. Teve varias quebradas nas musicas, mas eles erraram sim é fato.

  • Thales Ribeiro De Abreu diz: 19 de novembro de 2009

    o show tava muito massa mesmo!curti o show verde!!huashuahsua

  • Gustavo Travi diz: 19 de novembro de 2009

    O Show foi EXCELENTE ! Mas é sempre a mesma coisa quando é no Opinião – Pô , a melhor casa de shows de POA podia prestigiar a pontualidade. Mas é sempre o mesmo filme …

  • Miro diz: 19 de novembro de 2009

    HOJE eu to la! Reggae classico!
    Magaiver, por favor, menos…tu nao sabe o que falando brother…os caras sao lenda, tu acha que os nego erram num show veio? Olha um DVD deles pra ti conhecer, é caracteristica da banda essa parada…

  • Magaiver diz: 19 de novembro de 2009

    A banda errou 3x. Tiveram que parar a musica e começar novamente.
    Show mto bom, mas teve esse problema ai. Poderiam ter ensaiado mais, pois sou exigente.

  • Eduardo Torres diz: 19 de novembro de 2009

    O teu conhecimento sobre Steel Pulse me impressiona, Magaiver. Fui ao show ontem e pude comprovar que os caras são realmente os melhores. Dominam o palco e continuam mostrando para o mundo susas mensagens como poucos. Esse “mix” de músicas sempre foi uma característica do Steel Pulse. Dá uma ouvida em Rally Round, Rollerskates e Steppin Out, aí tu vais entender os “erros” hehehehe

  • Felipe Lima diz: 19 de novembro de 2009

    No Opinião é sempre a mesma história…pontualidade nunca.isso é uma tremenda falta de respeito com o público.Eles deve atrasar para que o pessoal fique gastando com as bebidas..só pode ser isso..Se colocam que o show vai ser as 23:00… que comece as 23:00. No show do steel pulse no bourbon country foi muito animal..deu de 10 no do opinião em matéria de organização…

Envie seu Comentário