Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Música da Beyoncè é nº 1 da década pelo NME

25 de novembro de 2009 2

Crazy In Love, da Beyoncè, no topo da lista do NME sobre as 100 músicas da década? Agora me diz, é `time to pretend` ou `hard to explain`? Talvez os dois…

O Top 20 é:

1. Beyonce – Crazy In Love
2. MGMT – Time To Pretend
3. The Strokes – Hard To Explain
4. MIA – Paper Planes
5. OutKast – Hey Ya!
6. The Rapture – House Of Jealous Lovers
7. Klaxons – Golden Skans
8. Blur – Out Of Time
9. Arcade Fire – Rebellion (Lies)
10. Arctic Monkeys – A Certain Romance
11. The Libertines – Can’t Stand Me Now
12. The Streets – Dry Your Eyes
13. The Walkmen – The Rat
14. The White Stripes – Seven Nation Army
15. Yeah Yeah Yeahs – Bang
16. Rihanna – Umbrella
17. Yeah Yeah Yeahs – Maps
18. OutKast – Ms Jackson
19. Radiohead – Reckoner
20. Hot Chip – Over And Over

Veja as 100 aqui. E o espanto do dia: Do You Realize?, do Flaming Lips, ficou na 99ª posição. 0_o Whaaaaaat???? Ainda não conferi o resto…

>>>>> NME libera lista dos melhores álbuns da década

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • Theo Cruz diz: 31 de maio de 2010

    Beyonce prova que o marketing é maior que a arte,ou talvez o marketing seja a maior das artes? Fato é que Beyonce canta igual a TODAS as piranhas pop que seguem essa fórmula de dance + R&B + rap e, sabe-se lá por que razão, os americanos engolem com a mesma voracidade com que devoram hamburgueres, refrigerantese e frango frito. A música da Beyonce é RUIM, medíocre na mesma medida que a de outras franguinhas metidas a diva que tem aos montes nos EUA. Beyonce nem é indivíduo, é uma empresa…

  • Ju diz: 1 de dezembro de 2009

    Estamos falando de representatividade e não de gosto pessoal, mas é muito complexo para um blog pseudo-roqueiro como este. Beyonce é a grande artista da década, goste vc ou não. Time to pretend é votar numa banda que imita grandes outras do século passado (vide Strokes, Kings of Leon). Gostei mesmo foi de ver Rapture na lista. \o/

    >>>>> estamos falando de gosto pessoal nesse caso, sim. blog é um lance pessoal, embora muitas vezes eu tente MUITO não dar opinião sobre notícias simples/cruas…

    bom, adorei o “pseudo-roqueiro”. foi engraçado. não sei de onde vc tirou isso, mas deu pra rir, o que é bom. Beyoncè canta muito. tem uma voz potente como poucos. acho as coreografias dela meio bizarras e grosseiras, mas tudo bem. o problema mesmo é a música: ruim. enfim, o som da cantora não cabe num blog pseudo-roqueiro como este, mas cabe na cabeça de quem gosta de popices-mala-sem-noção -> e isso eu entendo perfeitamente.

    ah, só mais uma coisa: MGMT está muito mais próximo de David Bowie, Elton John e até de Pink Floyd (todos na fase 70, diga-se) do que essas bandas que vc comentou (que, por sinal, não tem nada a ver com o duo de NY). vem cá, esse lance pseudo-roqueiro não está pegando vc também, Ju?

    abraço! danilo (Rapture na veia sempre!)

Envie seu Comentário