Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Doc sobre Blur sai em janeiro * veja o trailer

30 de novembro de 2009 3

Divulgação
O documentário No Distance Left to Run, sobre o Blur, será lançado no dia 19 de janeiro no Reino Unido e em fevereiro aqui no Brasil. O trailer foi liberado no site oficial dos britânicos, mas você também confere abaixo.

O lance foi filmado por Dylan Southern e Will Lovelace durante os ensaios e os shows da turnê de volta da banda. O doc tem entrevistas, imagens inéditas e um balanço do melhor e do pior do Blur desde os anos 80 até os shows no Glastonbury e no Hyde Park, em Londres.

>>>>> Shows do Blur serão lançados em CD
>>>>> Veja Blur e Pixies tocando em Londres
>>>>> Blur lança compilação
>>>>> CD triplo comemora o britpop
>>>>> Mais Blur

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (3)

  • Talita diz: 26 de janeiro de 2010

    Curto o site de vocês, apesar de não ser do Sul. Adorei a notícia, pois o Blur é uma das bandas que eu mais amo. Gostaria de saber, afinal, onde está confirmado que vai ser lançado aqui no Brasil em fevereiro, porque eu entrei no site oficial e, também num link que creio ser da produtora ou algo assim e não encontrei essa informação. Obrigada e abraços.

    >>>>> oi. a informação pratiu da rádio Itapema FM.

  • Antonio diz: 2 de dezembro de 2009

    Cara… eu sei que tem uma máxima: se tu não curte, não visita. Mas eu curto a maioria das bandas que vocês aqui comentam… O que me deixou de cara foi vocês não comentarem NADA sobre o ACDC. O melhor show no Brasil em décadas, eu tenho a certeza. Enquanto isso, listas das “melhores” músicas da década sendo citada e discutida com frequencia… Que piada.

    >>>>> Antonio, nós não fomos ao show do AC/DC em SP. não fizemos essa cobertura, infelizmente. nesse caso, seria injusto com os leitores e até mesmo com o próprio Volume fazer uma compilação sobre resenhas publicadas por outros veículos apenas para termos algo para falar sobre o show. fazemos isso APENAS quando algum espetáculo está na rota de Porto Alegre (e é realizado em alguma cidade ANTES da data gaúcha) como ocorreu, por exemplo, com os shows de R.E.M., Oasis e Faith No More. Nesses casos, repercutimos algumas infos enviadas por jornais da América do Sul. abraço!

  • Bernardo diz: 1 de dezembro de 2009

    Andei escutando o Blur, fazia tempo que não ouvia.E fiquei de certa forma surpreso pq achei melhor do que antes?! É incrivel a maneira como vamos mudando de opinião a cada momento ou fase da nossa vida.Como diria Raul:Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

    >>>>> opa! sim, isso rola comigo também. troco de opinião sobre algumas bandas sem problema algum. quem não faz isso deveria se preocupar :)

Envie seu Comentário