Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

OK Go lança novo clipe incrível

03 de março de 2010 4

Reprodução
A banda de Chigado OK Go, mais conhecida pelos seus clipes geniais do que pela sua música, lançou mais um vídeo memorável. Outro para entrar para sua já impressionante coleção…

O clipe de This Too Shall Pass, do álbum Of the Blue Colour of the Sky, foi feito pelo coletivo de arte e tecnologia Syyn Labs, de Los Angeles, baseado na Rube Goldberg Machine (aquelas “máquinas” malucas de reação em cadeia que fazem da maneira mais difícil, complicada e engenhosa o que poderia ser feito da forma mais fácil, simples, rápida e básica – e que sempre nos surpreendem! Você já deve ter visto isso mil vezes em filmes e progagandas de TV).

O clipe foi filmado em plano-sequência (sem cortes) após quatro meses de planejamento. Muito barulho por nada? Hmmm… pode não ser o melhor material deles, mas é legalzito, vai! E o final é bem bom!

Também foi liberado o making of do vídeo:

OK GO, você lembra, já fez vários vídeos incríveis como este, este, este e este.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (4)

  • Bruno Osório diz: 3 de março de 2010

    Seria genial… mas é exatamente igual ao trabalho dos artistas suiços Der Laufe e Der Ginge que fizeram isso há muitos e muitos anos atrás. Inclusive a Honda já havia plagiado esta idéia em um comercial também não muito recente.

    >>>>> esse comercial da Honda é ótimo!

  • Pablo diz: 4 de março de 2010

    Não foi de primeira pois eles já estão sujos no começo do clipe.. e a parede do final idem.. além de que acho difícil os ângulos todos da câmera serem os certos de primeira… mas um ótimo trabalho

    >>>>> exato. planos-sequencia sempre são muito ensaiados.

  • arthur teixeira diz: 3 de março de 2010

    Ridículo de tão foda! Seria bacana se tivessemos uns coletivos/produtoras que se pilhassem em produzir videoclipes um pouco mais “gringos”

  • Maurício diz: 4 de março de 2010

    será q acertaram de primeira ?

    >>>>> difícil… abraço!

Envie seu Comentário