Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Belle & Sebastian prepara novo álbum

08 de março de 2010 4

Divulgação
O Belle & Sebastian está trabalhando em um novo álbum. O disco será gravado em Los Angeles. A banda não lança nada inédito desde The Life Pursuit, de 2006, mesmo ano em que foi lançado uma edição deles para a série de álbuns Late Night Tales. Em 2008, saiu um BBC Sessions do grupo.

A banda já está agendada para alguns shows em festivais de verão na gringa. Aliás, shows dos escoceses são altamente recomendados. Conferi um na última edição do Free Jazz, em 2001, quando eles tocaram em São Paulo (onde estive) e no Rio, já sem a vocalista Isobel – que não veio por “medo de avião”. Ahan, sei…

Mas ela nem fez falta! Músicos de primeira em momento auge e com uma sintonia incrível com o público fizeram uma das melhores apresentações do festival (que também teve Grandaddy, Sigur Rós, Aphex Twin, Fatboy Slim e Roni Size & Reprazent, entre outros). Belle fez uma festa indie de primeira, com todo mundo cantando junto o tempo todo. Inesquecível.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (4)

  • MARCELO C diz: 8 de março de 2010

    Até que enfim!! \o/

  • Bernardo diz: 9 de março de 2010

    Eu acho que foi nesse show de 2001 que eles cantaram “Minha Menina“ gravada pelos Mutantes, num português, digamos, bem estranho. Mas Belle & Sebastian é muito bom. Aguardo o novo lançamento e que venham fazer shows por aqui.

    >>>>> sim! Sarah cantou Baby, do Caetano, e o guitarrista Stevie Jackson mandou ver Minha Menina, de Jorge Ben Jor, gravada tb pelos Mutantes. E o Stuart Murdoch vestiu uma camiseta com a capa de Hatful of Hollow, dos Smiths!

  • Cristiano Pitt diz: 8 de março de 2010

    Que venha logo!

    E que venham para o Brasil. Já pensou eles em Porto Alegre? Depois que vieram os Cranberries, tudo é possível.

  • Elisandro Santos diz: 9 de março de 2010

    Essa banda é muito boa!!! Pra quem não conhece sugiro conferirem no youtube “Lazy Line Painter Jane” e “Funny Little Frog”…. só pra começar.

    >>>>> e eu sugiro todos três primeiros álbuns: Tigermilk (Electronic Renaissance é algo!), If You`re Feeling Sinister e The Boy with the Arab Strap (todo disco é perfeito!)

Envie seu Comentário