Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Johnny Marr faz trilha para filme

28 de abril de 2010 1

Divulgação
No final do ano passado foi divulgado que Johnny Marr havia sido convidado para fazer a trilha sonora do filme The Big Bang, com direção de Tony Krantz, roteiro de Erik Jendresen (de Band of Brothers), e com Antonio Banderas, Delroy Lindo, Sam Elliott, William Fichtner e Snoop Dogg no elenco. Agora, a NME publicou um vídeo com uma entrevista com o ex-guitarrista dos Smiths (atual The Cribs).

Marr disse que fez um lance “atmosférico” seguindo uma linha Warp (selo de Aphex Twin, Grizzly Bear, Boards of Canada…), com guitarras soando “eletrônicas”, e que deixou de lado as orquestrações óbvias comuns a trilhas de filme.

Putz… Banderas é pra matar. Canastrice em nível máximo. E o filme parece ser uma bizarrice sem fim: detetive (Banderas) procura stripper desaparecida e entra em uma espiral noir que o leva a uma trama que envolve um boxeador russo, policias de LA e um bilionário que tenta recriar o Big Bang. Hããã…. sem comentários. Mas Marr é semideus, por isso merece atenção. Filme e trilha saem ainda neste ano.

Não tá rolando o embed do vídeo da entrevista. Veja aqui.

O trailer:

Trailer – The Big Bang
Enviado por WF_Fan. – Ver videos de celebridade, dos amigos e da família.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • victor alves diz: 28 de abril de 2010

    Uma pena que vá pro segmento synth, o JM no Eletronic nunca foi o mesmo que na época dos Smiths..Sem falar, que nem uma gaitinha de boca, no estilo Slow Emotion Replay vai rolar….uma pena.

Envie seu Comentário