Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encontrando Móveis Coloniais de Acaju

29 de abril de 2010 2

Banda volta a POA/Danilo Fantinel

Fui almoçar no restaurante da RBS TV e encontrei os caras do Móveis Coloniais de Acaju. Assim, do nada! A banda, vocês sabem, toca hoje no Opinião.

Conversei rapidão com o Esdras Nogueira (sax barítono) e com o Beto Mejía (flauta transversal). Eles disseram que curtem muito tocar em Porto Alegre por ser distante de Brasília e por ter uma galera “diferente”. Comentaram que acham massa dar um giro pela cidade para conhecer pessoas, comidas, cervejas, etc.

Os caras também disseram que o show que rolou no Beco no final do ano passado foi muito bom, “cheio de energia”, apesar da “pouca estrutura do local” - e já sabem que o bar foi reformado e que ficou melhor. Mais: acharam legal o fato do Opinião ser maior – para eles e para o público.

O show de hoje deve misturar o repertório dos discos Idem e C_mpl_te e será semelhante ao espetáculo que virou DVD, marcado para sair em junho. Na verdade, a banda costuma variar o setlist dos shows conforme cada cidade. Os caras procuram descobrir as preferências do público e, assim, definir a lista de músicas.

E o Esdras mandou uma dica: pula no site da banda e confere os vídeos do projeto AGORA ou pra VIAGEM?, nos quais os músicos falam com a galera sobre as cidades pelas quais o grupo passa.

>>>>> Mais Móveis Coloniais de Acaju

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • maustar diz: 29 de abril de 2010

    eles ja devem tar de saco cheio do bar do calaf…

  • Raukores diz: 29 de abril de 2010

    Essa galera é 10!
    Tocam bem, não são estrelinhas e nem são emos!

Envie seu Comentário