Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pogo e pipoca no show do Móveis

30 de abril de 2010 4

Show do Móveis no Opinião/Danilo Fantinel
Não era show de banda punk muito menos arrastão do carnaval de Salvador, mas é bem provável que Móveis Coloniais de Acaju seja a única banda do planeta capaz de provocar pogo e pipoca entre o público em um mesmo espetáculo.

Foi isso o que rolou ontem no Opinião, na noite comandada pela big band mais alegre do Brasil. A felicidade dos caras de Brasília extrapola o palco e se espalha entre a galera. Mas isso não basta. Os músicos gostam de testar os limites dos fãs. Após o vocalista André Gonzáles coordenar a movimentação da plateia em vários momentos do show, Xande Bursztyn (trombone) deu um mosh e preparou o povo para a famosa roda de Copacabana (veja o vídeo abaixo).

O show do Móveis Coloniais de Acaju é a melhor coisa do mundo? Não, mas chega perto!

>>>>> Encontrando Móveis Coloniais de Acaju

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (4)

  • joseane diz: 30 de abril de 2010

    Sensacional! Emocionante! Para um opinião palha no dia de ontem, devido à pobre divulgação do show, faltou espaço pra tanta alegria, do início ao fim! Os caras são incríveis, as músicas são incrívies! A maneira desajeitada de dançar do André (vocalista) permitia a todos as mais estranhas danças.Magnífico! Obrigado e voltem logo Móveis!

  • Filipe diz: 1 de maio de 2010

    Tranquilamente top 3 dos melhores shows que eu já fui na vida. O mais legal é mesmo a empolgação e a alegria deles no palco. Não é aquela coisa de turne preparada, mesma apresentação em todos os lugares e blablabla. Parabéns a todos que foram prestigiar a melhor banda do Brasil na atualidade e parabéns à Móveis por fazer minha quinta-feira mais feliz!

  • enrico diz: 1 de maio de 2010

    Boa, moro uma quadra do opinião e não fiquei sabendo desse show. parabéns organização!

  • Marcelo Cóser diz: 1 de maio de 2010

    Móveis é a melhor banda de axé do Brasil!

Envie seu Comentário