Rapidinhas sobre Strokes, Kate Moss, Leftfield e Interpol:
Strokes: Julian Casablancas disse ao Clash.com que o quarto álbum da banda está atrasado e que deverá sair apenas em janeiro de 2011. Ele também avisou que as coisas entre os músicos estão bem agora, mas que costumam ficar estranhas quando a banda está em turnê… Mais Strokes aqui.
Kate Moss: Jamie Hince, do Kills, formou uma nova banda com a namorada Kate Moss e outras três pessoas. Eles já estão em estúdio e devem até fazer um cover de Velvet Underground no primeiro disco. No entanto, o CMU disse que “não se sabe ao certo qual o papel de Kate na banda”. Mais Kills aqui.
Leftfield: Neil Barnes disse que ficou surpreso com a recepção positiva sobre os shows do Leftfield nos festivais Rockness e Creamfields neste ano. Será a primeira performance do Leftfield em mais de uma década. O duo tem dois grandes álbuns [Leftism (1995) e Rhythm and Stealth (1999)], mas Paul Daley não está envolvido nos shows atuais.
Interpol: os músicos anunciaram que Carlos D (baixo) deixou a banda. A separação foi amigável e ocorreu logo após o grupo ter encerrado o novo disco. Mais Interpol aqui.
Postado por Danilo Fantinel