Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aerosmith empilha hits abaixo de chuva em Porto Alegre

27 de maio de 2010 78

Tyler e Perry durante o show em POA/Danilo Fantinel

Atualizado às 08h

O rock superou a chuva na noite desta quinta. Por pelo menos duas horas, essa foi a regra para os cerca de 15 mil espectadores (segundo estimativa da organização) que foram ao estacionamento da Fiergs, na zona norte de Porto Alegre, conferir o primeiro show do Aerosmith na capital gaúcha. Apesar da garoa constante, a banda norte-americana manteve o público empolgado ao empilhar hits durante a apresentação.

Foi com o desenrolar de uma cortina gigante contendo o símbolo da banda, às 22h02min, que o público foi ao delírio pela primeira vez na noite. Era o sinal de que o quinteto de Boston daria início ao show. E assim foi. Menos de três minutos depois, lá estava a turma comandada pelo performático Steven Tyler. Aos 62 anos, ele apareceu com uma energia de garoto, vestindo calça, casaco e chapéu brilhantes, óculos escuros e com as unhas pintadas de preto.

A chuva, que até então era apenas uma ameaça no céu porto-alegrense, começou a cair com mais força. Mas o que ameaçou a apresentação mesmo foram os problemas técnicos, driblados pela experiência de palco dos músicos. Levando a mão constantemente ao ouvido em que recebia o retorno do som, Tyler chegou a sair de cena durante a primeira execução, Love in an Elevator. Foi a deixa para o guitarrista Joe Perry prolongar um solo, segurando a onda do público até o retorno do vocalista, instantes depois, já sem o chapéu, girando muito, dançando e interagindo com os fãs.

Tyler mostrou que o rock supera também o peso da idade, e seguiu sem dar bola para o aguaceiro que caia com insistência. Carregou o microfone no pedestal enfeitado de faixas para a extremidade da passarela que se projetava no meio do público e, dali, comandou o show. Depois de engatar Mama Kin e Falling in Love (Is Hard on the Knees), arriscou uma saudação perguntando como estavam “os gaúchos”. O povo enlouqueceu e já entrou no clima para escutar Pink, momento em que o frontman sacou a harmônica e arrancou mais gritos e aplausos.

Quando viu que uma pessoa da plateia segurava um cartaz com a frase “Today is my birthday and I don’t wanna miss a thing” (é meu aniversário e não quero perder nada), dedicou Dream On.


Foto: Félix Zucco

Já sem casaco e provocando o público, o vovô Tyler mostrou que ainda tem o sex appel dos velhos tempos. Pouco depois, soltou o primeiro agudo do show, mostrando que aquela boca enorme ainda mantém o mesmo poder que o consagrou no começo dos anos 70.


Foto: Félix Zuzzo

Tyler é mesmo o cara do Aerosmith. Difícil imaginar que a banda tenha cogitado ter outro vocalista. Carismático, ele carrega quase sozinho o show. QUASE sozinho. Ao lado dele, o espetacular Joe Perry também é destaque. Os dois têm uma química forte no palco. Tyler, performático. Perry, mais compenetrado, analisando com cuidado a própria atuação. Foram os únicos que tiveram coragem de encarar a chuva. O baixista Tom Hamilton e o guitarrista Brad Whitford ficaram presos ao protocolo. Tocaram como poucos, mas abaixo da estrutura de palco, longe da galera, e sem empolgar tanto.

Veio, então, o momento apoteótico do espetáculo. Depois de Livin’ on the Edge, o Aerosmith emendou Jaded, Crazy e Cryin’. Um fã, emocionado, se jogou de joelhos no chão molhado e começou a chorar.

Depois, até a meia-noite, a plateia viveu momentos de euforia, como no solo em que o baterista usou até a cabeça para tocar, com outros mais mornos, quando o frontman descansou a voz e predominou o instrumental. Nada que tenha atrapalhado a primeira vez do quarentão Aerosmith em Porto Alegre:

Todo mundo entendeu a essência do show. E os caras respeitaram o público. Valeu cada centavo. Nem a chuva conseguiu atrapalhar – disse o empresário Fábio Prass, 27 anos.

Veja um trecho do show:



Confira o set list do show em Porto Alegre:

Love in an Elevator
Mama Kin
Falling in Love (Is Hard on the Knees)
Pink
Dream On
Livin’ on the Edge
Jaded
Crazy
Cryin’
Solo bateria de Joey Kramer
Lord Of The Thighs
I Don’t Want To Miss a Thing
Rag Doll
What It Takes
Sweet Emotion
Stop Messin’ Around
Baby please don`t go
Draw the Line
Bis
Walk This Way
Train Kept A-Rollin’

Fotos: Félix Zucco e Danilo Fantinel

A turnê segue agora para São Paulo, onde a banda se apresenta no sábado, dia 29 de maio, no Palestra Itália.

Postado por Danilo Fantinel e André Roca

Comentários (78)

  • Taiane diz: 28 de maio de 2010

    Eu AMEI o show… estava maravilhoso… a chuva não foi páreo para aquela banda maravilhosa.. poderia ficar a noite inteira ali curtindo o show. O Gold é o melhor, a gente fica lá na frente, curtindo quem a gente idolatra, bem de pertinho. A experência é ÚNICA… espero que tenhamos cada vez mais possibilidades de trazer artistas desse nível pra cá. Outro ponto positivo foi o horário de entrada. Perfeição nos mínimos detalhes, felizmente não atrasaram como no show do Guns…é isso ai! Parabéns!

  • Marcio Menna diz: 28 de maio de 2010

    O show estava muito 10!!!! o unico problema é a falta de estrura do transito quase uma hora para sair do estacionamento é muito tempo!!!!!

  • Carol diz: 28 de maio de 2010

    Sem palavras!!! O show foi simplesmente DEMAIS. Steven Tyler é “o cara”, FODASSO! Indescritível!

    Valeu cada centavo… agora posso morrer feliz, pois assisti a um show do AEROSMITH!! Hehehehe. Aos que não tiveram a oportunidade de ir..sinto muito!!

    Nem a chuva conseguiu estragar esse momento único e inesquecível!!!!

  • Vanessa diz: 29 de maio de 2010

    Concordo com a Carol!!!! Noite inesquecível, show perfeito!!! Steven Tyler provou mais uma vez que É O MELHOR!!!! Choveu colorido em POA nessa noite!!! Grande show mesmo…. amo cada vez mais o Aerosmith!!!

  • Paulo diz: 29 de maio de 2010

    …era pra comentar sobre o show ou ficar de papo furado ae ?

    …tava 10 o show imagina, os caras com 60 anos !!!!!!!!

    É quem nem Lost, quem esperou muiiiito do final, se decepcionou e quem não esperava nada, assistiu e achou massa !

    Esse show provavelmente NUNCA mais volta, aquela chuva não foi nada perto do prazer de ver uma banda como Aerosmith.

    Abs,

  • Jefferson diz: 29 de maio de 2010

    uma baaaita banda, e um baita show. (não fui, mas seu post ambientou-me bem a ele).
    Ótimo post!

    abraço

  • Téia diz: 28 de maio de 2010

    Huhu estava no show…foi MARAVILHOSO, APESAR DA CHUVA hehe..mas valeu nuito a pena os caras tão a 1000…Crazy levou a galera ao céu!!!

  • Márcio diz: 28 de maio de 2010

    Manda essa notícia pro G1 !!!!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 28 de maio de 2010

    fui no show e achei fraquissimo. a banda se poupando, e um publico totalmente sem sal. a gente reclama da falta de shows e quando tem o pessoal não comparece. sabe existe aquela sinergia entre a banda e os fãs, e acho que os dois não compareceram…

  • Rodrigo diz: 28 de maio de 2010

    po queria ter ido :\ axo q eles de volta no brasil agora eh dificil!!!

  • Dani diz: 28 de maio de 2010

    Adorei o show, grande evento, grande espetáculo. Produção perfeita, atendimento excelente e Polar gelada!
    O que me impressionou foi a quantidade de desocupados que estavam na rua quase entrandos no carros tentanto pegar alguma vítima (?) para seus estacionamentos clandestinos. Nesta hora a gente é obrigada a se perguntar: onde está a polícia, a EPTC? Vai olhar os antecedentes dos “meninos”???
    (temgentequesóservepracomerrosquinhas.com.br & sepudesseeumatarramil)

  • Cristóvão diz: 28 de maio de 2010

    O show foi espetacular! Pra quem disse que a banda tava se guardando, acho bom pegar alguns vídeos do show e repensar. O Tyler tem 62 anos! É a idade em que muitos estão em casa lendo o jornal ou fazendo tricô. Ele não, estava lá, na chuva, soltando a voz, dançando com seus trejeitos e mostrando porque a banda sobrevive há tanto tempo. Ponto alto do show? As boas e velhas Draw the line e Train Kept A-Rollin! Achei o show perfeito, mas gostaria de ter ouvido ele tocarem Amazing!

  • Cristhiane diz: 28 de maio de 2010

    O melhor show que eu já fui na minha vidaaaaaaaa…viajei 600 km, dormi 3 horas…e estou extasiada até agoraaaaaa…O Steven é um show a parte!!!!Se eu pudesse iria pra SP assistir denovo o show lá!!!!!ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!Assistir eles a uns 4 m de distância, valeu cada centavooooooooooooo!!!!

  • Ricardo Hellmann diz: 28 de maio de 2010

    Baita show. Performático, competente e com um set list que contempla várias gerações.

  • Luis Dal Corso diz: 28 de maio de 2010

    Porto Alegre esta de parabens. Já estiveram aqui: Metalica, Guns, Aerosmith, Joe Lin Turner, todos em 2010.
    Mas o melhor de todos para mim foi o ZZ Top, domingo passado no Pepsi on Stage!

  • Lisi diz: 28 de maio de 2010

    Sem Palavras!!!!!!!!

  • Thiago diz: 28 de maio de 2010

    40 anos de banda, formação ORIGINAL. Fizeram um show para qualquer apreciador do verdadeiro R`n`R sair de lá com um sorriso estampado no rosto. Não é para qq um gente, respeito! Se você gosta do estilo e perdeu essa, pode se arrepender por que foi f***!!!

  • Raquele diz: 28 de maio de 2010

    Disponibilizem o video das musicas “Stop Messin Around” e “Baby please don`t go”. POR FAVOR!!!!

    >>>>> eae! não temos vídeos dessas músicas :(

  • Steve lá diz: 28 de maio de 2010

    O show foi o melhor dos últimos tempos, com certeza. Pra quem reclama do público “sem sal” não deve ser fã de verdade, afinal foi ver o show ou se importar com o público, pense bem, vc q é o mala… quem se importou com a chuva é tão pão duro q não tira 7,00 do bolso pra comprar uma capa.. AEROSMITH FOI F*** E ERA ISSO!!

  • Daia diz: 28 de maio de 2010

    O show foi simplesmente demais !!! Inesquecível é a palavra mesmo para quem, como eu, se espremou no meio da galera na Pista e ficou longe do palco, mas o importante era estar lá !! Curti horrores valeu cada segundo !!!! Steven Tyler perfeito!!

  • Fábio Prass diz: 28 de maio de 2010

    O show tava ótimo!!!! A chuva não atrapalhou!
    Os caras vieram com vontade para tocar….
    Que o espírito do Rock N` Roll continue assim!
    ABRASSSSS….

  • Paulo Henrique diz: 28 de maio de 2010

    Sem palavras!! Fui aos shows de Metallica, Guns (AXL sinta inveja do FOLÊGO do seu amigo STEVEN), porque ele tem 62 anos e canta que é uma barbaridade e tem PRESENÇA no palco e tu com 48 anos, gordo, sem voz e decadente (curto muito Guns mas infelizmente o AXL ta decaíndo cada vez mais). Set list perfeito (faltaram algumas), mas me deixou surpreso com a qualidade/intensidade que foram tocadas!! Aerosmith parabéns, 40 anos de muitos sucessos é para poucos!! Show memorável!!

  • Daiane diz: 28 de maio de 2010

    Estou no céu!!! Show Mega maravilhoso, o Tyler é GIGANTE no palco, mais de 60 anos e continua com a mesma vibração de outros tempos, além de muito lindo! Acho que só o Bon Jovi mesmo para tirar este do posto de melhor show da minha vida.. Só senti muita falta de Janies Got a Gum. Parabéns a FIERGS, organização PERFEITA e a EPTC mais uma vez decepcionou..

  • Renato Amarantes diz: 28 de maio de 2010

    Eu achei o show um lixo. Me arrependi de ter ido. E o povo gaúcho é frio, não canta, não vibra, não aplaude… por isso que ver shows na Argentina é beeeem melhor!

  • Rafael diz: 28 de maio de 2010

    O show estava o máximo, no horário, a atuação da banda excelente. O Renato Amarantes, tu foi onde?? No show do Belo? Não sabe nada de música…

  • Mariana diz: 28 de maio de 2010

    SOM BAIXO, FILAS IMENSAS, TELÃO E PALCO DECEPCIONANTES, BANHEIROS INSUFICIENTES E SUJOS.

    Esse tratamento dado aos fãs do Aerosmith em Porto Alegre. Cada vez mais tenho certeza de que é melhor ir ver os shows em Buenos Aires ou Sampa. Aqui em POA o publico é tratado como lixo, mesmo que cobrem um valor exorbitante no ingresso.

    Vergonha alheia a produtora do evento. Nota 9 ao Aerosmith.

  • Renato diz: 28 de maio de 2010

    Esperava mais. O Aerosmith não é mais o mesmo. O show foi morno em sua maioria, sou fã da banda e já tive a oportunidade de assisti-los outras vezes.

    A Produtora (não sei qual é) foi lamentavel: SEM INFRAESTRUTURA para o show (onde já se viu show em estacionamento), SOM BAIXO ( a banda se esgoelando para fazer um bom espetaculo e mal dava para ouvir quem estava na pista).

    Ah, para entrar e sair da Fiergs tb foi um caos. Não tinha orientação e segurança.

    Sério, me arrependi de ter vindo ao RS

  • DiegoPoA diz: 28 de maio de 2010

    “E o povo gaúcho é frio, não canta, não vibra, não aplaude”

    Eu não vi o mesmo show que esse azedo mal humorado…vi exatamente o contrário…tem cada um viu…

  • João diz: 28 de maio de 2010

    Sou fã desde sempre do Aerosmith e achei o show bem mais ou menos. Serio, esperava bem mais. Boa parte é culpa da produtora pois o som estava baixo e o local não é adequado para um show desse nivel.

    Vou a Sampa assistir ao show também lá, pois amo essa banda. Espero que em SP tenham mais respeito pelo publico.

    Parabens a gauchada que não esfriou mesmo com a chuvarada que caiu.

  • Sophia Bastos diz: 28 de maio de 2010

    Amei o show. Steve Tyler tem muita energia e carisma.

    Não gostei do local do show da falta de estrutura. Organização precaria, palco com telão e som ruins.

    Ainda assim valeu pelo show, mas concordo com a galera que diz que é melhor ir a Argentina para ver esses show, pois lá tu bem tratado e o show é em estadio com acustica e qualidade para o publico.

  • Ana Lucia Imperatriz diz: 28 de maio de 2010

    Fui com meu filho e fizemos a festa ! A banda está cada vez melhor… até a lua deu uma espiada no meio da garoa quando tocou I Don’t Want To Miss a Thing
    Quem não foi … PERDEU !

  • Clau L diz: 28 de maio de 2010

    na boa?? eu nunca tinha a show algum dos caras e nem fui nesse, entao nao posso julgar mto sobre a organização do evento! POREM eu acompanhei o show da sacada do meu apartamento (dava pra ver um pedacinho do palco) e o som dava pra escutar perfeitamente, mesmo com os problemas que teve e quem disse que a platéia nao vibrou, devia ta chapado, pq eu delirava sozinha pulando qdo a galera cantava! TYLER É PERFEITO!! serio, fiquei extasiada ouvindo livin’ on the edge e crazy!! AMEIIIIII

  • Rosane Machado diz: 28 de maio de 2010

    O show da minha vida! Aerosmith é mto bom no q faz, seja rock com peso, balada ou cover. Nunca imaginei q ouviria Lord Of The Thighs! Estraçalhar a garganta cantando Cryin` foi incrível.
    Como se não bastasse a emoção de assistir a performance excelente do Steven Tyler, ouvir sua voz inconfundível, assistir sua dança clássica, AO VIVO, superando todas as minhas expectativas, meu namorado me pede em casamento durante “I don`t wanna miss a thing”! Esse momento não poderia ter sido mais perfeito!

  • Roger diz: 28 de maio de 2010

    o show foi muito bom, apesar de ter faltado 3 músicas no repertório (full circle, hole in my soul e janie`s got a gun). antes da primeira saída do palco, o show valeu todo o ingresso. depois, os caras tocaram músicas mais desconhecidas do público (só os muito fãs conheciam..), o que despilhou um pouco a galera (que tava naqueeeela chuva!!!) quanto à organização, achei tudo perfeito. fui de arquibancada, não peguei fila alguma, assisti ao show sossegado e o melhor: começou na hora!! show mesmo!!

  • Luiz Henrique Castilhos diz: 28 de maio de 2010

    E aí galera!O show estava espetacular.. Tyler e Pery são ASTROS! SÃO ESPETACULARES.. e Joe então.. ARREBENTOU NA BATERIA.. tudo estava ótimo.. valeu a pena eu ter mais de 7 CD`S da banda comprados desde meus 12 anos de idade! Eu minha esposa e meu filho (que está ainda no ventre de minha esposa) adoramos o show! Parabéns a TODOS (Aerosmith, produtora, fâs e público presente) valeu cada centavo!!!

  • Letícia diz: 28 de maio de 2010

    Show simplesmente maravilhoso!!! Concordo que o som estava baixo, mas estou até agora maravilhada com o que vi os caras fazerem no palco. Valeu cada minuto!!!!!

  • Cléo diz: 28 de maio de 2010

    É galera o show tá valendo, mas a produção deixou muito a desejar, o Steve ta podendo,62 anos né? e faz uma performance no palco… Merecia uma mega produção…

  • Núbia Becker diz: 28 de maio de 2010

    Bom, primeiramente, quem achou o show do AERO “morno”, deve ter levado um “toco” e não viu mais graça, foi para lá para “caçar” e não para assistir ao chow, em 2º lugar, não foi apenas um “show”, foi um ESPETÁCULOOOOOOOOOOOO, FANTÁSTICOOOOOOOO, estou sem palavras para descrever, sem dúvidas, ficará na memória. Dois fatos inesquecíveis, a pontualidade exemplar (que sirva de exemplo para outras bandas) e a simplicidade de Tyler e Perry ao não se importarem com a chuva.

  • Gabriela Peixoto diz: 28 de maio de 2010

    Sinto muito meu caros, mais onde eu estava tive a melhor visão, o melhor som, e o melhor show da minha vida. Aerosmith estava muito bom. Tenho pena desses recalcados que só querem perfeição em tudo. É uma pena os gaúchos serem assim, né? Se acharem superior. Os caras estavam ALI, exigir já é demais. Steven CONTINUA com aquela ENERGIA gostosa. Maravilhoso, perfeito. Valeu a pena pagar o que paguei para assistir esse momento HISTÓRICO.

  • Renata Gayeski diz: 28 de maio de 2010

    Foi demaaais!
    Como eu queria voltar no tempo, e pular e cantar mais ainda com os caras!
    muuuito ótimo hehehe

  • Ramiro diz: 28 de maio de 2010

    O fato de ter começado no HORÁRIO merece nota 10. Isso é respeito ao público. Achei legal o show! Tomara que tenhamos mais atrações em POA. Saúde e paz!

  • Leandro Machado diz: 28 de maio de 2010

    Sobre show em si? ÚNICO! Fantástico! Estava ali, bem na frente do palco, e tenho certeza q me senti absolutamente recompensado pelas mais de 4 horas em pé!
    Mas agora deixo uma crítica, quanto aos preços dos ingressos!
    Reclamam tanto q o público gaúcho não prestigia os grandes shows. Mas será MESMO q a realidade do nosso povo permite esse tipo de extravagância? Graças a Deus tive condições de ir, mas lamento pelos milhares q não tiveram! Fica minha enorme vaia pela falta de noção das produtoras!

  • Igor José diz: 28 de maio de 2010

    Acho que depois de Cryin Dom Steve perdeu a voz tendo que recorrer ao talento “segura a onda” do companheiro da banda. Assim também fez o AXL algumas VARIAS vezes. Em ambos shows o som começou alto e com peso digno do hard rock das bandas mas por esse “detalhe” foi reduzido considerávelmente. Me perdoem os fãs mais exaltados pois é a minha opinião levando em conta o $$$ cobrado, eu esperava mais. Melhores shows de 2010 ate agora – ZZ Top e Joe Lynn Turner. Metallica não conta.

  • Ana Cristina diz: 28 de maio de 2010

    Nossa, o show foi maravilhoso, memorável, não há argumentos contra isso. Fui em 2007 no show em São Paulo, e o de ontem estava muito melhor, parece que eles melhoram com o tempo!!!
    Agora, que o público era sem sal, isso era. Até nem sei se era tanto sem sal, acho que o que aconteceu foi que a galera não conhecia nada além do Nine Lives… Uma pena.

  • Rubens diz: 28 de maio de 2010

    pelo q o pessoal disse que foi em POA, aumenta a minha expectativa de vê-los em Sampa no sábado

  • Lise Oviedo diz: 28 de maio de 2010

    Estou em estado de êxtase até agora! O show foi incrível, Tyler é um showman e a banda tem muita musicalidade. O set list superou a expectativa. Pra mim, faltou Permanent Vocation e Janies Got a Gum. A decepção ficou por conta do público… ô povinho sem “sangue nas veias” esses porto alegrenses! Pagaram uma fortuna pelo ingresso, se dispuseram a enfrentar chuva, mas não vibraram nem aplaudiram como a banda merecia. neste sentido, assistir a shows em São paulo ou em Buenos Aires é MUITO melhor.

  • lucio rs diz: 28 de maio de 2010

    NÃO FUI… VOU ME ARREPENDER O RESTO DA VIDA… MA LI ESTA REPORTAGEM VI O VÍDEO POSTADO… SEM DÚVIDA UMA DAS GRANDE BANDAS DO MUNDO!!! O SOGRÃO STEVE E JOE FAZEM PARTE DO ROCK MUNDIAL!! ESTILO E COMPETÊNCIA. UMA BANDA QUE É FÁCIL RECONHECER SÃO ÚNICOS.
    VOU CHORAR… ESCUTANDO DREAN ON…

  • Pablo Couto diz: 28 de maio de 2010

    O show do aerosmith,foi fenômenal!foi a minha primeir vez e estou anestesiado.Tyler foi muito performático como no velhos tempos,deixando a galera pirada.Assisti a 2 metros de distância e pra mim vai ser inesquecível.Parabéns ao aerosmith or ensinar muita gente como se faz o bom e velho rock n`roll

  • Cristhiane diz: 28 de maio de 2010

    Eu achei tudo perfeito (como falei anteriormente)..no setor Gold o som tava ótimo….e a galera tava super animada, cantando, pulando, gritando e aplaudindo…Outro detalhe é que não era show de Axé, nem pagode…a atitude do público é diferente num show de rock com músicas em inglês… Não sei como tem gente que consegue ficar reclamando tantoooooo de um showzaçooooo desses!

  • Sergio Jr. diz: 28 de maio de 2010

    Só posso dizer que em 6 meses estive em 2 baita shows:
    27/11/2009 AC/DC em São Paulo
    27/05/2010 Aerosmith em Poa
    Rock and roll baby ! O resto é bobagem…

  • Carol diz: 29 de maio de 2010

    (continuando) Ou pq não sabe M nenhuma de Aerosmith e quando tocaram as músicas não tão conhecidas não sabiam cantar. Fã que pe fã canta na chuva, fica hrs em pé esperando o show, pula, dança, grita! Não fica reclamando de tudo e bancando o cheio da grana. Tem tanta $$ assim?! Contrata os caras para um show particular e poupe os outros desses comentários cretinos! Tyler é PERFEITO!

  • Carol diz: 29 de maio de 2010

    Mas que coisa mais ridícula essa de ficar reclamando de tudo. Aposto que esses que ficam dizendo que vão a Argentina, SP e sei lá onde são uns baita de uns chinelos. Ficam ai fazendo pose de gostosos… aos catarinenses que ficaram reclamando… isso sempre foi inveja.

  • Carol diz: 28 de maio de 2010

    (continuando)

    Quem fica aí reclamando é pq como já disseram por aí… foi ao show pra caçar e não pra curtir o som dos caras.

  • vanessa del mestre diz: 29 de maio de 2010

    ADORO muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooooo pra falar a verdade amo a banda e particularmente morro de tesão pelo tyler.

  • Pedro diz: 17 de junho de 2010

    Filmei,pulei,cantei, fiquei parado admirando, quase chorei. Q se dane quem criticou o público, foram 13 anos de espera, paguei 380 conto, assisti o espetáculo do jeito q eu quis. Grande show em POA, mas nem comparado com o q foi em SP. Agora é ficar na espera por mais uma noite de ROCK `N` ROLL inesquesível………………..

  • Marcelo M diz: 28 de maio de 2010

    Creio que o Rodrigo não foi no mesmo show que eu fui. Ver um espetáculo comandado por Stive Tyler e Joe Perry é algo que poucos tiveram o prazer.
    Cara, eu creio que você esperava um show de comediantes interagindo com o público, pois o Aerosmith é assim e é perfeito.

  • Fran diz: 28 de maio de 2010

    O show foi tudo de bom!!! Apesar da chuva em grande parte do tempo o povo todo amou!! Tyler cantando MÓITO com seus sessenta e poucos anos. Foi tudo e mais um pouquinho! Valeu muito!

  • Sofia Bonamigo diz: 28 de maio de 2010

    Bah realmente o show estava PERFEITOOOOO, sem nada pra reclamar, MARAVILHOSO. Saí feliz e valeu cada centavinho, ainda peguei uma baqueta do Joey Kramer hahaha
    Ah e não vamos ser tão injustos com o Tom que foi sim duas vezes passarela a frente pra tocar perto da galera.
    VALEU MTOOOO!!!

  • Cléo diz: 28 de maio de 2010

    O show estava uma loucura, a galera enlouqueceu, a performance dos coroas arrasaram, a quimica ali é forte mesmo… valeu a pena pagar 410 reais…
    abração a torcida feminina do GREMIOOOOO. ADOREI VER AQUELA CAMISETA DO GREMIO NO PALCO

  • Évelyn diz: 28 de maio de 2010

    Eu amei o show! Contava os dias. A banda é maravilhosa, simpática… não tem não ter queixas. Até eu que não sabia muito das músicas me empolguei horrores.
    Será que muitos de nós chegaram aos 62 anos com a “pique” que Tyler tem? Duvido muito.
    Foi um show que eu vou contar para os meus netos (sim, eles ouviram música boa!).
    Meu momento de extase foi “I Don`t wanna miss a thing”. Música que marcou minha adolescência. Faltou “Janie`s got a gun”.

  • andre diz: 28 de maio de 2010

    Fiquei decepcionado com o público!
    Chegou ao ponto de presenciar pessoas batendo papo enquanto a banda se esgoelava lá no palco!
    No show do Metallica toda a pista sai alto do chão com os sucessos!

  • Márcio diz: 28 de maio de 2010

    Tinha mais de 10 mil pessoas realmente?

    >>>>> segundo a assessoria de imprensa do show, sim!

  • Aline diz: 28 de maio de 2010

    MEU DEUS!!!! ESSE SHOW TAVA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! ACABEI DE CHEGAR DE LÁ… AEROSMITH É DEMAIS!

  • Lucas Froner diz: 28 de maio de 2010

    Também fui *_*. Nem acredito! Depois de dez anos de espera pude vê-los na minha frente! Melhor show da minha vida!!!

  • Luciana diz: 28 de maio de 2010

    Na minha opinião o show tava maravilhoso e pra mim será inesquecível! Valeu muito a pena ter ido! Quem realmente é fã estava presente e tenho certeza que curtiu…

  • Paty diz: 28 de maio de 2010

    Concordo com o André. O Aerosmith foi ótimo, como sempre, mas o público… Sem sal, sem ganas. Fiquei realmente triste com isso. Chegou ao cúmulo de, quando a banda saiu antes do bis, a maioria ficar quieta.

  • Paulo diz: 28 de maio de 2010

    Sabe pq acontece isso em um show desses? É que Aerosmith é um show que atrai também pessoas que só conhece as músicas “pop”. Já Metallica só vai quem curte mesmo. É o mesmo que U2, vai muita gente só pelo nome da banda.

  • Vitor diz: 28 de maio de 2010

    Faltou Baby Please Don`t Go no setlist da reportagem… Atuação formidável da banda, dando uma aula de rock n` roll!!

    >>>>> set list atualizado, valeu!

  • michèle diz: 28 de maio de 2010

    show maravilhoso!!! mas faltou “baby, please don`t go no set list do post!!!

    >>>>> set list atualizado, valeu!

  • José Henrique Johann diz: 31 de maio de 2010

    O show estava mto bom. Mto melhor organizado q o guns. Apenas a saída do estacinamento achei tumultuada. Com relação ao público, a análise é mto subjetiva, tem gente q prefere agitar mais, já outros assistem apenas, outros querem filmar ou fotografar. Para aqueles q criticaram o público q nao agitava, vale destacar q graças a esse publico considerado pop q ainda vem grandes espetaculos a POA, pq se nao fosse esse publico, os ingresssos seriam mto mais caros, ou entao a banda nem viria.

  • Felipe diz: 28 de maio de 2010

    Melhor sohw da minha vida!!

  • Susana diz: 28 de maio de 2010

    Sabe quando você participa de um momento que nunca mais vai esquecer? Que quando tocar aquela música você vai lembrar? Bah,não tenho mais nada a dizer… \o/

  • Sandra diz: 28 de maio de 2010

    Show maravilhoso, perfeito.. quem reclama é porque não gosta de Aerosmith, ou são os eternos insatisfeitos com as coisas, bem.. deixa eles! Vou lembrar do show para sempre.

  • Israel diz: 28 de maio de 2010

    Galera devemos nos unir e pedir as produtoras que tragam cada vez mais shows internacionais; mas devemos tambem exigir melhor tratamento.
    Não podemos nos contentar com uma série de aburdos e erros cometidos pelos responsaveis pelo evento.

    Só reclamando e agindo, levando a produtora nossas reclamaçoes e sugestões é que teremos o tratamento que merecemos.

    Nas outras capitais é assim: show em local fechado, com estacionamento e segurança, facil acesso e tudo mais.

    POA merece tratamento melhor

  • Rafael Lemos diz: 28 de maio de 2010

    “Assisti” o show da grade de fora da FIERGS, SHOWZAÇO, os caras tocaram muito, sobre a parte técnica, o som estava bem mais baixo que no show do guns, mas nada tira o brilho do AERO,(TYLER-PERRY). E sobre vibração pobre de quem tava lá dentro o pessoal de fora vibrou bastante, e outra eu prefiro ouvir eles cantar a ter que ouvir um publico desafinado cantando.

  • kamila diz: 28 de maio de 2010

    ahhhhhh..vi o show da grade tbm.. mto boooomm e o som realmente tava mais baixo q o do guns..acheii o povo de fora mto mais animado q os q tavam la dentro..mas o show tava de maiiis o steven é tuduu

  • Everton A. K. diz: 28 de maio de 2010

    Bah galera foi um showzaço, talvez o melhor que já fui (e procuro ir a todos) mas não podemos tapar o sol com a peneira, pois tem gente forrando os bolsos com nosso fanatismo. Perto do show do Metallica (trocado de lugar em cima da hora e levado pra um potreiro) foi nota 9. Fica esse 1 ponto pelo som baixo, mas extremamente baixo. Eu tava do lado da mesa de som, onde os caras ajustam toda a brincadeira. Ou o técnico de som era surdo ou os equipas alugados eram fracos. Com a palavra a produtora..

  • Ana diz: 28 de maio de 2010

    Perfeito! Assisti prensada no comecinho da pista normal e valeu muito a pena!! O povo tava doido! Mama Kin então surtei geral!!
    Sonhei em ver o véio Steven ao vivo desde a adolescência!!!
    Ainda mais com aquele pique todo, com toda a chuva!!!! Demais!!

Envie seu Comentário