Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Björk e Dirty Projectors gravam juntos

24 de junho de 2010 2

Björk e Dirty Projectors/Divulgação
Björk, a artista cult com um dos maiores índices de rejeição por pixel quadrado nas interwebs (e fora dela também) e Dirty Projectors, banda queridinha da descolândia global, estão juntos no EP Mount Wittenberg Orca, marcado para 30 de junho.

O ponto de partida da parceria foi um show beneficente realizado na Housing Works Bookstore Café, em Nova York, em 2009. As sete músicas foram gravadas em abril passado no estúdio Rare Book Room, no Brooklyn.

O teor do material é cabeça e ambientalmente correto: Amber Coffman, guitarra e voz do DP, ficou abalada quando avistou um grupo de baleias do alto do Monte Wittenberg, ao norte de São Francisco.

As sete faixas de Mount Wittenberg Orca duram 20 minutos juntas. São cheias de vocalizações. Ou seja, um pé no saco pra que não gosta de nhenhenhém musical. O EP será vendido apenas pela internet neste site por US$ 7. A verba será revertida a um projeto de criação de áreas de proteção marinha internacionais gerenciado pela National Geographic Society. A cantora islandesa já havia trabalhado com a National Geographic em 2008 durante o Náttúra Concert, ao lado de Sigur Rós.

Tracklist:

Ocean
On and Ever Onward
When the World Comes to an End
Beautiful Mother
Sharing Orb
No Embrace
All We Are

>>>>> Mais Björk

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • FRANCINE RODRIGUES PEREIRA diz: 25 de junho de 2010

    VC PODERIA TER DITO QUE ESSE TALVEZ NÃO SEJA O MELHOR TRABALHO DELA. O QUE EU TAMBEM CONCORDARIA, MAS DA MANEIRA COMO ESCREVEU DEU A INTENDER QUE TODO TRABALHO DELA É RUIM.O QUE EU NÃO ACHEI CORRETO VC PÚBLICAR, SEI BJORK É PARA POUCOS O QUE NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO SEJA MUITO TALENTOSA NO QUE FAZ DE MELHOR, QUE É SER NADA CONVENCIONAL O QUE ME AGRADA MUITO MINHA PERSONALIDADE.

  • FRANCINE RODRIGUES PEREIRA diz: 25 de junho de 2010

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTARIO SOBRE A BJORK É DE EXTREMA IGNORANCIA. VC JORNALISTA FALAR DESSA MANEIRA DE UMA CANTORA TÃO TALENTOSA. QUE É CLARO QUE ELA NÃO ESTA NOS MEIOS CONVENCIONAIS COMO SUA MENTE DEVE ESTAR. MAS AO MENOS RESPEITE O TRABALHO DELA. SEM COMENTAR A SUA OPINIÃO SEM EMBASAMENTO CULTURAL.

    >>>>> se vc entrar no link final, onde tem outros textos sobre Björk, verá o quanto gosto dela. tipo esse aqui, sobre o show que vi no Tim Festival http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=32296&blog=260&coldir=1&topo=3994.dwt

    De qualquer forma, a realidade é que Björk é uma GRANDE artista que MUITA gente que ama música simplesmente detesta. Mais: dê uma geral nos posts sobre as bandas que o Volume publica e veja que de convencional o blog tem muito pouco. até!   

Envie seu Comentário