Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Jello Biafra deverá tocar em POA em novembro

26 de julho de 2010 1

Divulgação

Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine, a banda que o vocalista punk montou depois do turbulento fim dos Dead Kennedys (e após várias parcerias com outros músicos) deverá tocar no dia 04 de novembro, no Opinião, em Porto Alegre, ao lado dos Ratos de Porão.

A info ainda não foi confirmada pela Opinião Produtora, mas o show consta no site do selo de Jello, Alternative Tentacles. Até o momento, a banda tem apenas esta data agendada no Brasil. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos.

No som, Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine é, algumas vezes, mais pesado e agressivo que os Kennedys. A banda conserva o caos sonoro do DK e adiciona mais camadas de guitarra e bateria. Nas letras, segue a carga irônica, o posicionamento crítico e o ativismo político que sempre conduziram Jello.

O show deverá ter foco em The Audacity of Hype, o disco lançado em 2009, além da nova Monte Carlo. Mas, se seguir os shows que fez no final do ano passado, Jello poderá tocar clássicas dos Kennedys como California Über Alles, Holiday in Cambodia, Police Truck e Too Drunk to Fuck.

>>>>> Confira o calendário de shows do Volume

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • Renato diz: 26 de julho de 2010

    Este é do Ca…..!!! Quando O Dead Kennedys chegou em Poa só lamentei um pouco não ter o Jello Biafra como vocal, agora quem sabe a coisa toda se completa!!!

Envie seu Comentário