Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Show de Gene Loves Jezebel é cancelado em POA

26 de julho de 2010 9

Divulgação
O show da banda Gene Loves Jezebel, que seria realizado no dia 29 de julho, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre, foi cancelado. O anúncio acaba de ser divulgado pela Abstratti Produtora:

“Aos fãs de Gene Loves Jezebel,

A Abstratti Produtora já está atuando na cena gaúcha de produção cultural fazem sete anos. Produzimos shows de grupos como Angra, Sepultura, Matanza, Symphony X, NOFX, Epica, Biohazard, Shaaman, Andre Matos, Richie Kotzen, Tim ‘Ripper’ Owens, Kip Winger, Paul Di’Anno, entre muitos outros.

Já obtemos lucros e prejuízos neste mar de instabilidade que é produzir música no Brasil, porém, algo que nunca precisamos fazer foi cancelar o show de algum artista.

Infelizmente, devido à baixíssima procura por ingressos para o show da banda GENE LOVES JEZEBEL, devido aos custos de produção e do grupo, somos forçados a anunciar o CANCELAMENTO do espetáculo que ocorreria no próximo dia 29 de julho no Teatro CIEE.

Aos fãs que compraram ingressos basta comparecerem à loja Back in Black – Shopping Total 2º andar – com o ticket em mãos para serem ressarcidos.

Certo da compreensão de todos.

Abstratti Produtora”

>>>>> Confira o calendário de shows do Volume

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (9)

  • Fernando diz: 26 de julho de 2010

    Vão continuar reclamando que as bandas não vêm pra cá, agora? Entenderam os porquês das coisas?

  • Carla diz: 26 de julho de 2010

    Só faltou um detalhe: DIVULGAÇÃO!
    AMADORISMO PURO, TÍPICO DE TODAS AS PRODUTORAS DAQUI DO ESTADO.

    E vou continuar reclamando, pois bandas boas RARAMENTE vêm pra cá. Já esgotei meu cartão de crédito, pois comprei ingresso e passagem para assistir RUSH e BON JOVI em SP.
    Pra cá, só trazem esses caras de um disco só, com ingressos de preço absurdo e pouquíssima infraestrutura pra show (na chuva, no barro, sem estacionamento… e etc…).
    Alguém consegue citar 3 SUCESSOS dessa banda???

  • Gustavo diz: 26 de julho de 2010

    Ah, fala sério. Eu não falei desde o início para não parecer agourando, mas eu estava apostando que isso iria acontecer. Quem é que é fã do GLJ? Uma banda que tem uma ou duas músicas conhecidas, e só de quem era (ou ainda é) fã da música dos anos 80). Se fosse uma banda que valesse a pena, o show não seria cancelado. Não houve divulgação? Por favor: hoje em dia, dispomos dos mais diversos meios para ficar sabendo das coisas. É só querer saber.

  • Ricardo diz: 26 de julho de 2010

    Pudera, quem conhece Gene Loves Jezebel hoje em dia?! Não adianta trazer banda morta pra se apresentar por aqui!

  • Waldirene diz: 3 de agosto de 2010

    Alguém se importa?

    Fala sério, até é bom não vender ingresso pra esse tipo de turnê caça-níquel.

    Mostra que a gente não é otário pra engolir qualquer bobagem como “show”.

  • Marcelo Oliveira diz: 26 de julho de 2010

    Abstratti cancelou o show? “Abstrata” tb foi a divulgação! quem sabe divulgando não precisaria cancelar. Pq será que eu soube do show só qndo está sendo divulgado o cancelamento???

  • Toninho diz: 26 de julho de 2010

    Putz! Vaõ ter de devolver os CINCO ingressos vendidos. Mas, vamos nos respeitar: a banda já não era grande coisa antigamente, agora é uma piada né…

  • marcelo diz: 26 de julho de 2010

    Também fiquei sabendo do show só agora, no cancelamento. Gostaria de ir. Garanto que muitos gostariam. Se divulgassem melhor, certamente teria público.

  • victor alves diz: 27 de julho de 2010

    Sinceramente, nao entendi quando soube…Gene Loves Jezebel, one hit band – Desire, e só…Será que o Sister of Mercy é mais caro??? Ia valer mais a pena….

    >>>>> Sisters of Mercy veio em 2009… leia aqui http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=188575&blog=260&coldir=1&topo=4254.dwt&espname=itapemafmrs

Envie seu Comentário