Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Superluxo e Blush tocam sábado em POA

11 de agosto de 2010 0

Superluxo e Blush tocam neste sábado, dia 14, na Pulp Friction, no Ocidente, em Porto Alegre, a partir das 23h. Noite electro rock transitando entre riffs e glitter.

Superluxo, banda de synth pop com alma rocker capitaneada pelo Nando Barth desde 2008, apresentará músicas e integrantes novos. A formação atual é Nando (guitarra & synths), Léo Zamper (guitarra e voz), Dani Maria (vocal) e Ronaldo Sabin (bateria). Entra as faixas está a boa Give a Damm – com instrumental bem estruturado, vocal gostoso e potencial de hit. Escute as outras no MySpace. Blush também sobe no palco OX para mais um show performático. Blush é Rodolfo. E Rodolfo não é um cara comum. Forte ativista do underground há anos, vem aparando arestas da sua música com auxílio do Nando, que também toca bateria nos shows. A guitarra fica com Gabiko. Goste ou não, Blush é nosso Marilyn Manson, nossa Lady Gaga, nosso Boy George, nossa Peaches, nosso Sigue Sigue, nosso Depeche, nosso La Fura clubber. Ponto pra ele por se jogar em algo fora dos padrões habituais. MySpace.

Antes e depois dos shows, DJ set com a galera das bandas e com o trio Frictura (Lio, Dregus e Rafahell). Ingressos no local a R$ 25,00 (valendo uma ceva pros 500 primeiros pagantes) ou antecipados a R$ 20,00 na loja Regentag (João Telles, 541).

Envie seu Comentário