Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lemonade toca em POA dia 02 de setembro

30 de agosto de 2010 0

Ah, não! Lemonade toca em Porto Alegre dia 02 de setembro e eu não vou estar ae! E eu achando que ia perder “apenas” Ok Go. Shit!

 

Sabe Lemonade, né? Uns caras de São Francisco radicados no Brooklyn que trafegam entre vertentes eletrônicas de forma elegante, sem concessões exageradas a uma ou outra vertente, equilibrando sonoridades digitais com analogia indie rock sem muito esforço. Lemonade vai do minimal classe A ao dubstep série 2010, passando por quebradinhas jungle e drum’n’bass e ecos de house e de ethnic instrumental sem maiores dificuldades.

 

Ãh? Minimal? Drum’n’bass? House? Sim! Lemonade é revivalista, mas não é caça-níquel (alô sugadores de synthpop oitentista! Envergonhai-vos!). A banda está de acordo com o nosso tempo sem ser afetado ao extremo. Com percussão e ambientação rítmica, o som do Lemonade parece algo natural, o que nem sempre é fácil para quem pisa forte na eletronice. Por outro lado, eles tiveram um auxílio de peso: a produção do álbum de estreia é de Chris Coady, a mente brilhante por trás de TV on the Radio, !!!, …And You Will Know Us by the Trail of Dead, Foals, Architecture in Helsinki, Grizzly Bear, We Are Scientists, Delorean, Yeah Yeah Yeahs e mais uma penca de bandas legais.

 

Mas por que você deve conferir Lemonade ao vivo?

1 – Porque é difícil alguém repercutir influências de Mad Professor, A Certain Ratio, Sade (!), Luomo, Manuel Göttsching, Andreas Vollenweider, Wiley, Deep Forest (!), Sonz of a Loop da Loop Era, The Congos (!), Silver Apples e PIL sem ser ridículo.

2 – Porque se você não for é sinal de que não gosta de música.

 

Blissout:

 

Big fucking goog weekend

 

Holiday, celebration…

 

A abertura da noite é com Wannabe Jalva, que deve fazer mais um show bom. Já viu? Não? Perdeu! Tisc, tisc, tisc… Às 23h, no Verde (Goethe, 200), ingressos a R$ 20,00 e R$ 15,00 na lista quinta@verdeclub.com.br.

>>>>> Veja o calendário de shows do Volume

Envie seu Comentário