Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Groove Armada anuncia fim de shows

23 de setembro de 2010 0

Quem nunca viu Groove Armada ao vivo terá a última chance na turnê que passará pela Austrália e pelo Reino Unido a partir do próximo dia 25. A banda anunciou ontem o fim das apresentações no formato live band. Daqui pra frente, apenas DJ set e produção musical.

No site oficial, Tom Findlay e Andy Cato disseram que já cruzaram o mundo algumas vezes, tocando em noites memoráveis ao redor do globo na última década, mesmo que nem sempre sobre os holofotes mais intensos.

É real! Apesar de há anos terem perdido o posto de darlings do mudinho eletrônico, é praticamente impossível sair de um show do Groove Armada sem estar absorto pela artilharia sonora dos ingleses – seja hoje, seja em 1998. Os caras são foda.

A banda passou pelo Brasil em 2002 e em 2008. Vi esse primeiro show brazuca deles, quando tocaram no Skol Beats realizado em Interlagos. Foi muito bom! Apresentação cheia de groove, com parafernália eletrônica + banda + MCs + backings poderosas. E o local era uma espécie de auditório natural: uma depressão no meio do terreno que deixava o palco em uma área mais baixa e o público ao redor, tipo em pequenas colinas, como uma arena mesmo. Perfeito.

Quem sai perdendo? Nós, claro. O lance é ficar de olho e se jogar no DJ set de Tom e Andy mais próximo! Ou escutar a Powers Of Ten Playlist feita pelo Tom para pro CMU Weekly (mas é preciso ter Spotify). Tem LCD Soundsystem, Todd Rundgren, Bombay Bicycle Club, Yeasayer, Hurts, Andre 3000, Groove Armada (óbvio) e outros. Ou também pular no site deles e escutar as boas Paper Romance, I Won’t Kneel e a excelente Warsaw.

>>>>> Groove Armada libera EP for free
>>>>> Bryan Ferry e Groove Armada fazem parceria

Envie seu Comentário