Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Afinal, rola U2 em POA?

28 de outubro de 2010 35

Lembra que em janeiro rolou aquele boato sobre o show do U2 em Porto Alegre entre outubro e novembro deste ano? Pois é, não rolou. Bono inclusive se machucou em maio e foi submetido a uma cirurgia de emergência na Alemanha… Pois os rumores voltaram. Há pouco, @lucianopotter da Atlântida lascou no twitter: U2 em POA dia 21/04/2011.

Nada oficial ainda… mas seria massa, certo? Não? Então confere o vídeo pra ver se muda de opinião… A estrutura alienígena do palco é algo animal.

Em maio, o U2 passa pelo México.

E diz por ae que Rolling Stones e Coldplay também têm chances. Mas veja bem: é tudo rumor! Sem confirmação…

>>>>> Mais U2
>>>>> Mais Rolling Stones
>>>>> Mais Coldplay

Comentários (35)

  • Ian Gomes Freitas diz: 28 de outubro de 2010

    Claro, o @lucianopotter tem MUITA credibilidade.
    Afinal e,e disse NA ATLANTIDA AO VIVO que a pista VIP do Paul tinha ACABADO no Beira-Rio.
    Segui na fila EXTREMAMENTE chateado, para, 1h depois, COMPRAR MEU INGRESSO DE PISTA VIP.
    Muita credibilidade tem esse jornalista, o Sr. @lucianopotter

  • motta diz: 28 de outubro de 2010

    Concordo com o Ian, o tal do repórtezinho potter não tem nenhuma credibilidade, apenas está dando uma Barrigada, aliás mais uma…..

    >>>>> mas ele acertou qd deu a dica do Paul em POA antes da confirmação. melhor ficar de olho! abraço.

  • Multinvicto diz: 28 de outubro de 2010

    U2 e Coldplay eu não faço muita questão de receber na minha cidade.
    Mas o Stones em POA seria tão glorioso quanto receber o Paul.

  • Renato diz: 28 de outubro de 2010

    Caras, o pior de tudo não é o “achar que vem”, pior é a banda confirmar e a “podritora” cancelar pq não divulgou e não conseguiu lucrar, ou então fazer como no Iron, tocar um Maracanã dentro de um Gigantinho. E por favor pista VIP em show de Rock é muito broxante, além de ser ultra mercenário.

  • Carlos Eduardo diz: 28 de outubro de 2010

    Coldplay e U2 podem tocar onde quiserem. Mesmo sendo de graça eu não vou. A minha opinião sobre as bandas é fácil de sintetizar: absolutamente descartáveis. Questão de gosto, óbvio.
    Rolling Stones é outro papo. Mesmo que os vovôs não tirem o mesmo som das antigas (o tempo não é impiedoso apenas com os anônimos), ainda transpiram o bom e velho rock n’roll. Sem contar que seria uma rara oportunidade de ficar cara a cara com uma das mais importantes e influentes bandas de todos os tempos.
    O fato é que nada poderia ser maior do que ver Sir James Paul McCartney no Beira-Rio. E faltam apenas dez dias. E me dá um frio na espinha quando penso nisso!
    P. S.: Rumores mais fortes e mais confiáveis dão conta de um novo show da Donzela de Ferro na Capital, em abril de 2011. E o show do Iron é matador!

  • motta diz: 28 de outubro de 2010

    Pois é acertou? Será que não foi pq o show era no Beira-Rio, e o tal repórter é conselheiro do Internacional…….

  • Eliseu diz: 28 de outubro de 2010

    O kara não aceita U2 e Coldplay , mas Roling Stones sim????? Quantos mil anos vc têm parceiro!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queremos todos esses shows por aqui sim !
    P.S. : U2 SIMPLESMENTE A MELHOR BANDA AINDA EXISTENTE!!!!
    ABRAÇOS GALERA!!!!!!!!!

  • Butter diz: 28 de outubro de 2010

    Ah sei lá…vocês ficam dizendo que o Potter não tem credibilidade….mas ontem no Opinião, ele disse: “em instantes Papas da Língua” e os caras apareceram mesmo……

  • Fred diz: 28 de outubro de 2010

    Esse Carlos Eduardo só pode ter bebido quando fez esse infeliz comentário, comparando o Iron Maiden a grandiosidade do U2. Coitado! Se Paul e Mick são cavalheiros da Rainha da Inglaterra, o Bono é o porta-voz do Mundo.
    Que venha U2 em POA

  • Pedro diz: 28 de outubro de 2010

    Fala sério, o pessoal babando ovo pra Rolling Stones, meu vô devia gosta mto dessa bandinha de velho…

    U2 e Coldplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rollings Stones

    Caso venham a POA eu ja to lá!!!

  • Pedro diz: 28 de outubro de 2010

    Parabéns, vocês não têm o mínimo de critérios para postar os comentários de suas reportágens nesse site, postando apenas aquelas que lhes convém…

    Tomara que pelo menos a notícia do U2 em POA não fique apenas no “boato”, senão esse repórterzinho vai se queimar legal…

    U2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rolling Stones

    Fui

  • Ronan diz: 28 de outubro de 2010

    Stones influenciaram U2 de certa maneira, mas pra mim a turma do Jagger sempre foi mais uma sombra dos Beatles do que outra coisa. Os Stones tem várias músicas boas e tal, mas é que nem o AC/DC: Tu chega lá na sexta, sétima faixa de um CD deles e acha que tá na primeira.

  • Nathalia diz: 28 de outubro de 2010

    Só pode ter bebido tu Fred, que não conhece nada sobre música e acha que U2 é a melhor banda do mundo. Iron Maiden tem muito mais história, raça, discografias…só porque eles não fazem “caridade” como MARKETING?? POR FAVOR! Sejamos LÓGICOS e não IRRACIONAIS! Sou fã de U2 e de Maiden também e achei ridículo o TEU comentário sobre isso! Se tu não sabe, pela GRANDIOSIDADE do Maiden, fazer um show deles no Gigantinho é péssimo! Assim como o Oasis também foi! Os caras já falaram (Maiden) que agradecem mas nunca mais querem tocar ali! Isso foi desorganização! Ninguém comparou Maiden com U2 até porque são estilos COMPLETAMENTE diferentes tanto musicalmente quanto ao estilo!

  • Otilio Dorneles diz: 28 de outubro de 2010

    Grande, show do U2 em POA seria ótimo. Eu também gostaria de Phil Collins com ou sem o Genesis, mas parece que ele se aposentou…seriam outros dois shows espetaculares.

  • dan diz: 28 de outubro de 2010

    os vi no inicio do mes em Roma, surreal. Os caras MANDAM. A megalomania dos caras, do palco, da produção é linda.

  • Tati diz: 28 de outubro de 2010

    É isso aí, Fred!
    U2 descartável? Em que mundo vivem esses alienados?
    U2 aqui seria a glória!
    Gente, U2!!!!!
    Definitivamente POA merece estar no circuito de grandes shows!

  • Patricia diz: 28 de outubro de 2010

    Pensamento positivo para confirmar!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuu!!! u2 em POA, EU VOOOUUU!!!

  • Carlos Eduardo diz: 28 de outubro de 2010

    Eliseu e Fred, eu devo ter mesmo mais de mil anos e só posso estar embriagado! Só nessa condição eu consigo crer que estou lendo coisas do tipo “Bono é o porta-voz do Mundo” ou “grandiosidade do U2″ ou “U2 simplesmente a melhor banda ainda existente”. Bono que presta, gurizada, só a bolachinha recheada!!! huahuahuahuahuahuahuahua
    Vão escutar AC/DC, Motörhead, Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Black Sabbath, Dio, Beatles, The Who, Anthrax, Blind Guardian, Helloween, Gamma Ray, Aerosmith, Van Halen, Deep Purple, Dream Theater, Judas Priest, Symphony X, Grave Digger, Mötley Crüe, Rush, Saxon, Pantera, Slayer, Testament, Thin Lizzy, Ramones, Sex Pistols… Enfim, acordem!

  • Otilio Dorneles diz: 28 de outubro de 2010

    Prezado Carlos Eduardo, lamento pelo comentário dos outros. Respeito o teu gosto pelas outras bandas e algumas que conheço até concordo contigo, são ótimas também. Mas respeite a nossa admiração pelo U2. Também torço pela vinda dos Stones. Também seria bom, mas eu não iria no show.

  • marcelo diz: 28 de outubro de 2010

    Carlos eduardo

    Pelo amor de deus velho,deixa de ser radical.Não interessa o que o bono faz ou fez.O U2 é uma das maiores bandas do mundo sim.Pra uma banda que está à 25 anos com a mesma formação? sempre no topo? com milhões da fãs que se identificam com o som…tu tem que no mínimo respeitar velho.Eu não gosto de várias bandas que tu citou aí, mas respeito todas, todas tem uma história e fãs.Não adianta querer fazer lavagem cerebral aqui,não vai adiantar.

  • Carlos Eduardo diz: 28 de outubro de 2010

    Respeito, sim, Otílio. Deixei bem claro no primeiro comentário que é uma questão de gosto, cada um tem o seu e pronto, não se impõe. O segundo comentário foi mais ácido só para fomentar o debate. Mas uma coisa é certa: é uma pena que a grande maioria dos jovens adultos de hoje não tenha interesse por nomes como Paul McCartney, John Lennon, Bob Dylan, Neil Young, Jimi Hendrix, Elvis Presley, Chuck Berry, Roger Waters, David Gilmour, Jerry Lee Lewis, e tantos outros gigantes que literalmente mudaram o mundo da música.
    No ensejo, UP THE IRONS! Falou bonito “Blood Brother” Nathalia!

  • Juliana diz: 28 de outubro de 2010

    gente U2 é a maior banda de rock desde 1987.com respeito as outras bandas..que já foram ..mas U2 ainda ta ai,e cada vez melhor,a tour 360° é incrivel é algo de outro mundo!
    bah U2 em POA? só acredito vendo…

  • Carlos Eduardo diz: 28 de outubro de 2010

    Galera, o problema é que tem muito “fã” do U2 levado unicamente pela mídia. Hoje mesmo tive um exemplo disso. Um colega de trabalho me disse que gostava muito da banda, mas não curtia o estilo do Bono, sempre fazendo grau com aqueles óculos dele. huahuahuahuahuahuahua Eu não curto o som da banda, mas sei que o Bono tem um problema de supersensibiildade ocular, algo do tipo. Bono Vox em entrevista para a revista Rolling Stone em 2005: “Se alguém me fotografa, eu vejo o flash pelo resto do dia. Dependo dos óculos mais do que por simples vaidade ou privacidade”. Já li que ele poderia ficar até cego encarando um flash sem os tais óculos.
    Aos fãs verdadeiros, MEUS CUMPRIMENTOS!

  • Adri diz: 28 de outubro de 2010

    Concordo com o Renato, que citou o GRANDE AMADORISMO dessa PODRITORA que tranformou o gigantinho numa panela de pressão prestes a explodir no show do Iron. Até o Bruce Dickinson, a certa altura do show, falou CLARAMENTE que a banda adora futebol, portanto, adoraria ter tocado no estádio ao lado, que é maior, ao invés de tocar num lugar mega lotado, com pessoas passando mal de tanto calor e seguranças truculentos. Sorte que o povo que realmente gosta de rock, e que estava do lado de dentro do gigantinho mostrou civilidade e não teve tumulto, porque eu, que estava na arquibancada, ao ver o mar que estava lotando o ginásio tive muito medo de uma discussão boba qualquer se tranformasse num grande tumulto, talvez com feridos.
    E um recado aos malas, defensores do universo: U2 é legalzinho, deu sua contribuição para a história da música, mas não tem o mesmo público dos grandes mestres do rock, e o Bono só virou defensor dos frascos e comprimidos por puro marketing mesmo, porque o verdadeiro benfeitor faz e pronto, não chama a imprensa mundial pra mostrar que fez ou que doou algo. Tenham discernimento, gurizada! Saibam diferenciar talento de estratégias de marketing!

  • Renato diz: 28 de outubro de 2010

    “..turma do Jagger sempre foi mais uma sombra dos Beatles do que outra coisa.” cara tu escreveu uma PUTA besteira. Enquanto a turma dos besouros estavam fazendo musiquinha pra pré-adolescente brincar na praia, os Stones não podia fazer um show na paz, por que isntigavam a geração toda a não se satisfazer com qualquer bobagem..
    Enfim, ouça mais música e entenda melhor a história.

  • Luis Moura diz: 28 de outubro de 2010

    Tragam apenas Coldplay.
    Rolling Stones poderiam se apresentar no outro lado da rua do Beira Rio no ASILO PADRE CACIQUE.
    O U2 é a mesma chatice de sempre. Todas as músicas são iguais.
    O Coldplay é o U2 muito melhor

  • Bartolomeu diz: 28 de outubro de 2010

    Eu espero sinceramente que eles nem pisem em Porto Alegre!

  • Jeferson diz: 29 de outubro de 2010

    Pelo amor de Deus! Tem que vir.
    Seria o maior show que Poa já viu.

  • Robbie Fowler diz: 29 de outubro de 2010

    Ele só acertou porque o Avancini divulgou com exclusividade no twitter dele, só um completo idiota não entenderia as letras que ele divulgou antes de todo mundo, dãããã. Quanto a U2, é uma banda de rock cristão, não tem nada de mais, tão mela-cueca quanto um ruim pagode, só que em idioma bretão. Stones é passado e Coldplay é para cortar os pulsos. Agora Green Day, Iron, Judas botam a tocar no gigantinho que tem a acústica de uma taquara rachada, Metallica e Aerosmith largaram lá naquelas pocilgas horríveis, e AC/DC que é banda grande nem vem para cá…. Continuem sonhando!!!

  • Guilherme diz: 29 de outubro de 2010

    GRANDE NOTÍCIA!!!!
    Shows desse porte são fundamentais para inserir POA nos roteiros da música internacional, embora cada banda tenha suas peculiaridades!!!
    Tenho escutado U2 há anos, e realmente acho que esses caras aliam uma grande produção musical à uma mensagem consciente e com conteúdo!! Algumas músicas parecem ser eternas, como “Sunday Bloody Sunday”, “One”, “Where the streets have no name”, “With Or Without You”, “I still haven’t found what I’m looking for”, “Pride (In the name of love)”, “I will follow”, “Beautiful Day”, entre outras.
    Coldplay e Rolling Stones também são excelentes, de épocas e abordagens diferentes, mas igualmente grandiosas.
    Se houver confirmação, será um momento único para os gaúchos, que já receberam grandes shows nos últimos anos…E NÓS MERECEMOS!!!!

  • Daniel diz: 29 de outubro de 2010

    Eu garanto que superlotava o beira rio. So na minha empresa apos nos sabermos desta noticia ja ficamos loucos. É um show ou melhor um megashow algo que ainda não vimos por aqui em termos de espetaculo. Eu aguardo ancioso por isso a tempos.
    Venha U2 e Coldplay.

  • Rafael diz: 29 de outubro de 2010

    Amigos, lamentáveis alguns comentários escritos acima… Uns defendendo calorosamente as bandas pelas quais são apaixonados agredindo as bandas que detestam…
    Pelo amor de Deus! É música… ouve quem quer, vai no show quem quer… eu particularmente sou fã do U2, ouço há muito tempo, me identifico com as idéias dos integrantes da banda e pretendo ir no show.
    Agora quem não quiser ir no show, porque detesta, agradeço, pois assim posso comprar com mais tranquilidade meu ingresso…
    Agora quem gosta de U2, vamos lá ajudar a fazer o melhor show que essa banda já fez no Brasil…

  • Renato diz: 30 de outubro de 2010

    Caras, é só sair na noite em Poa e tu consegue perceber o “som” desta geração, funk remixado, sertabosta, rocknojo mela-cueca. Poucos cresceram ouvindo NIN ou Radiohead, bandas anteriores então nem se fala…. É a mesma coisa de sempre, cada geração de estúpidos afirmam que a sua é a original; nesta, o máximo que conseguiram concluir, é que a música passou a existir quando os caras se encantaram com o “punk” adolescente do Greenday ou o “alternativo” do Coldplay. Acordem seus pregos, a MÚSICA, A BOA MÚSICA, está muito além de um punhado de grupos que a grande mídia expõe. Poderia listar muitas fontes desde que o som conseguiu ser registrado até os dias de hoje, a ARTE transcende o tempo, embora algumas vezes a imbecilidade não permita que a mesma apareça.

  • Rafa Oliveira diz: 30 de outubro de 2010

    Cara, que me desculpem o Robbie Fowler e o Adri, mas U2 é a maior banda a muito tempo, e ainda sao hoje. Falar que U2 nao tem publico e querer compara-los a Green Day é o fim do mundo………………………..U2 foia a banda que mais lucrou nos ultimso 10 anos, a que teve mais publico nos ultimos 10 anos e nos ultimos 10 anos nao teve nenhum show se quer sem lotaçao total…………..e claro, nao podemos esquecer dos 21 Grammys da banda.
    Outra, querer comparar bandas também nao da certo nao………cada um tem um estilo diferente, eu curto todas essas bandas antigas, apesar da minha pouca idade (17)!!!!

  • gabriel diz: 5 de novembro de 2010

    parabens rafa. tem pouco tempo de vida mas ja pensa direito. nao da pra comparar bandas. e tambem nao da pra sair por ai dizendo que isso ou aquilo é o MELHOR DO MUNDO. isso nao existe. pode ser o melhor do mundo pra pessoa que esta falando e só. melhor disco, melhor banda, melhor carro, melho tenis…isso é tudo questão pessoal.

    EU vi a turne pop marte em buenos aires e achei um bom show. ja vi o oasis tambem em buenos aires e duas vezes em sao paulo e claro em poa. ja vi varios shows..desde um nofx no garagem a mil anos atras até um bob dylan com o marcelo nova chorando do meu lado. fui no coldplay em sp, vi o kooks e o arctic monkeys…bom, gosto é gosto. mas eu gosto de tudo que é bom….pra mim!

Envie seu Comentário