Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tron Legacy é espetacular

18 de novembro de 2010 1

Tron Legacy fucking rules! Bom, pelo menos visualmente.

Rolou nesta noite uma sessão especial 3D com 20 minutos de cenas do filme para imprensa e convidados em Porto Alegre. Foi o bastante para ver o excelente update coordenado pelo diretor Joseph Kosinski sobre a ficção científica visionária criada por Steven Lisberger em 1982.

No filme, Sam Flynn é enviado ao Grid, uma dimensão virtual high-tech gerenciada por programas de computador autoritários e games fatais onde seu pai, Kevin, encontra-se há 25 anos. Lá, Sam o reencontra, mas cai em uma perigosa rede de poder.

Kosinski aprimorou o conceito criado por Lisberger no Tron original, elaborando um universo cibernético asséptico em que cores neon reluzem sobre cenários obscuros, e no qual você jura que equipamentos, máquinas e armas futurísticas digitais são reais.

Como você já sabe, Daft Punk participa da trilha sonora e faz uma ponta no filme. Os franceses tocam durante uma festa em um clube. Em outro momento rola Sweet Dreams (Are Made of This), do Eurythmics.

A concepção visual de Tron Legacy é radical e elegante. Mas 20 minutos não bastam para saber se a história desenvolvida pela equipe de escritores liderada por Lisberger é mesmo boa. Espero que seja!

A Tron Night também rolou em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

>>>>> Mais Tron Legacy aqui

Comentários (1)

  • Vitor Diel diz: 25 de novembro de 2010

    Não aposto neste filme. Vi os referidos 20 minutos, achei um tédio sem fim. A trilha é boa. E talvez o público alvo sejam os pré-adolescentes. Talvez eles gostem.

Envie seu Comentário