Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tracks Volume #3

01 de julho de 2011 0

A (minha) semana na música.

You Can’t Win, Charlie BrownI’ve Been Lost
A banda You Can’t Win, Charlie Brown, de Lisboa, vai do folk rock ao indie pop com tranquilidade. O material mais antigo é bem melódico e doce. As músicas recentes I’ve Been Lost e Over The sun/Under The water são mais pop, dançáveis, com perfume sessentista mas ainda assim muito atuais. Over The sun segue calminha e depois vira quase uma rave. Escute já!

You Can’t Win, Charlie Brown – Chromatic by Pataca Discos


Arcade FireScenes from the suburbs
No filme, Spike Jonze e os irmãos Will e Wun Butler criam um subúrbio americano sitiado por um policiamento ostensivo truclento, do qual a comunidade se vê refém, subjugada ao estado de exceção. Não sabemos exatamente o que ocorreu para as coisas chegarem a esse ponto, mas o filme deixa claro que a ronha é entre ‘cidades’. uma guerra civil? Assim, o ocaso americano é o cenário de uma dura história sobre amizade, relações familiares autoritárias e falência social. com um detalhe importante: o elenco é fortíssimo.


Para ver o curta, clique na imagem ou aqui.


Neko Case + Nick CaveShe’s Not There
Eles regravaram o som do Zombies para a trilha de True Blood.
Massa.

Stream “She’s Not There” featuring Neko Case and Nick Cave

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Florence WelchNot Fade Away
A versão dela para a música de Buddy Holly já foi destaque neste post. Agora, o vídeo:

Florence Welch: Not Fade Awayfrom Tabitha Denholm on Nowness.com.


Zola JesusVessel
Ao que parece, a escuridão do disco Stridulum II deu um tempo para Zola, que reedita o totem Siouxsie Sioux com a mesma densidade, mas com menos drama. A trilha é misteriosa, etérea. A voz tem peso. O resultado é grandioso. Vessel estará no disco Conatus.


BjörkCrystalline
Tipo chatinho até uns 3min, quando melhora um pouco (fica um lance meio Telegram), mas só fica bom mesmo aos 4’15″, quando a faixa cai numa quebradeira jungle fantástica, com um pé de leve no gabba (claro que não tão forte quanto isso aqui)

Björk — Crystalline













[Flash 9 is required to listen to audio.]

Ou escute aqui.


GiversUp Up Up
Cheira um pouco a Vampire Weekend, mas é legalzinho, vai.


Mates Of StateMaracas
Tipo Ting Tings com banda de apoio em 1982.

Mates Of State – “Maracas” from stereogum on Vimeo.


Com TruiseBrotendate
Totally absolutely amazingly awesome.


Istancool Diary
Pra encerrar, este filme dos italianos Carlo Lavagna e Roberto de Paolis sobre o Festival of Culture de Istambul. Entrevistas insólitas com Terry Gilliam, Michael Stipe, Tilda Swinton, Kirsten Dunst e imagens de show da Courtney Love. Passei uns dias em Istambul nas minha férias, em maio. A cidade é exótica e cosmopolita ao mesmo tempo. Milenar e contemporânea. Antiga e jovem. Ponte perfeita entre Ocidente e Oriente. Altamente recomendável.

Istancool Diary on Nowness.com.


> Tracks #1
> Tracks #2
> Tracks #3
> Tracks #4
> Tracks #5
> Tracks #6
> Tracks #7

Envie seu Comentário