Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tracks Volume #6

22 de julho de 2011 0

Alex WinstonVelvet Elvis
O happy folk de brinquedo de Alex Winston, com harmonia grandiosa e fofura quase enjoativa – mas adorável – é a surpresa da semana. Alex se derrete por Elvis e a gente por ela! O EP Velvet Elvis sai dia 12 de setembro e o disco em janeiro de 2012. Escute com boa qualidade no embed abaixo e, se não abrir pra você, veja o vídeo da apresentação ao vivo.

Alex Winston — Velvet Elvis

[Flash 9 is required to listen to audio.]
510 plays


Dum Dum GirlsComing Down
A banda cult californiana, que transita facinho entre o lo-fi pop fofo e o indie noise energético, liberou há pouco a bela e dolorida Coming Down. Atenção pro vocal inspirado de Dee Dee. O disco Only in Dreams será lançado dia 27 de setembro.

DiploMad Legit
Diplo, um dos preferidos do Volume, liberou um DJ mix especial em parceria com a Legitmix para lançar esta nova plataforma. Whaaaat???? Calma! Legitmix é um portal que possibilita vender sets, samplear músicas, criar mashups, remisturar remixes e editar sons legalmente. Ouça o DJ mix abaixo e saiba mais sobre o Legitmix no vídeo.

Mais Legitmix:

Legitmix Empowers Artists from Legitmix on Vimeo.


Washed OutEyes Be Closed
Nada menos do que excelente essa faixa indie electronic de Ernest Greene (aka Washed Out). No clipe, modelo look oitentista, moto cenográfica, paisagem virtual, vento fake e dodecaedros alucinógenos.

Black LipsNew Direction
Rock superbom, vídeo supertrash, clima superfun!
E eu tenho uma camiseta da Turquia igual a do batera!
kkkk!

Scion A/V Presents: Black Lips – New Direction from Scion A/V on Vimeo.


Galgos13 Steps to Hell
A banda de Porto Alegre aposta forte no rock cru, simples, direto e em alta voltagem. Como resultado, dá um tapão na sua orelha com a mesma intensidade que o trio conterrâneo Walverdes. Esta 13 Steps to Hell, do EP Let’s Roll, Let’s Light, pode até te fazer pensar que é o Mini no vocal. Mas não! É o baixista Rene. E ele disse que os Galgos focam esforços no proto-punk e no rock australiano dos anos 70 e 80, com traços de stoner rock. Mas admite: “se temos alguma influência é a ESTRADA e tudo o que ela representa pra gente”. Let’s Roll, Let’s Light, que você escuta no MySpace e baixa aqui tem quatro faixas coesas, com punch e culhões. Pancada manera mesmo! Boa abertura para quando Queens of the Stone Age passar por POA. E quando vai ser isso? Não sei. Mas podia ser tipo já. O show deles no Rock in Rio em 2001 foi foda.

Galgos – 13 steps to hell by galgos


KasabianSwitchblade Smiles
Sempre curti Kasabian, mas parece que a banda está melhor que nunca. O disco Velociraptor! sai dia 19 de setembro.

KASABIAN – SWITCHBLADE SMILES from AITOR THROUP STUDIO on Vimeo.


Feist#1
Este é o primeiro teaser de vários sobre o novo disco que vão entrar no www.listentofeist.com. Sai dia 25 de julho \o/

Arnaldo BaptistaTo burn or not to burn Remixes
Nem é novo, mas tá pegando essa compilação online da D.EDGE Records com 13 remixes da música To burn or not to burn, do Arnaldo Baptista (+ a versão original, produzida por John Ulhoa). Obrigatório escutar Glocal, Thomash, Bmind & Roger Brito, o supercult duo Tetine (que já teve dias melhores, mas ok….), I cio, e a sempre ótima visão do Magal sobre as coisas.

Arnaldo Baptista – petrified be tools [PROMO] by D.EDGE RECORDS



Africa HitechHow does it make you feel? (DVA’S HI:EMOTIONS REMIX)
wow.
Uptempo espacial, sensual, futurista.
Mark Pritchard e Steve Spacek encontraram a música eletrônica do amanhã.
How does it make me feel? Fucking good! and ya?


> Tracks #1
> Tracks #2
> Tracks #3
> Tracks #4
> Tracks #5
> Tracks #6
> Tracks #7

Envie seu Comentário