Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guitarrista confirma que futuro do Sonic Youth é incerto

29 de novembro de 2011 0

O guitarrista Lee Ranaldo confirmou em entrevista à Rolling Stone que o futuro do Sonic Youth é incerto, mas disse que aconteça o que acontecer ele se sente otimista, já que tem uma série de projetos em mente, incluindo seguir em carreira solo.

Há pouco tempo, Thurston Moore e Kim Gordon, líderes da banda, anunciaram que se separariam após 27 anos casados. Logo depois disso, o Sonic Youth fez um show no Brasil, dentro do SWU, e outros pela América do Sul.

A turnê rolou bem. [A separação] não afetou muito. Quero dizer, houve situações diferentes durante a viagem, já que eles não dividem mais o mesmo quarto e coisas assim. Posso dizer que, no geral, os shows foram muito bons. Vamos ver agora o que rola no futuro. Esses foram certamente os últimos shows por um tempo, e acho que vamos deixar assim mesmo – disse à revista.

Ranaldo também falou sobre seu projeto solo. O disco Between The Times And The Tides deve sair em março de 2012.

Me sinto otimista com relação ao futuro, não importa o que houver. Toda banda segue seu curso. Nós estamos juntos há muito mais tempo do que imaginávamos, e tem sido incrivelmente prazeroso. Ainda vamos fazer muita coisa, temos toneladas de material de arquivo, então ainda estamos ligados musicalmente e de outras formas também. Estou feliz de poder deixar o futuro rolar, e fico feliz de ter esse outro projeto que surgiu por conta própria. Não foi do tipo “oh, a banda está acabando por um tempo e eu preciso descobrir o que fazer”. Aconteceu naturalmente. Eu fiz meu primeiro show [solo] um dia após Kim e Thurston anunciarem [a separação]. Foi muito estranho.

A banda ainda não se pronunciou oficialmente.

>>>>> Mais Sonic Youth

Envie seu Comentário