Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Até a próxima, Camelo!

09 de dezembro de 2011 1

Sem aquela barba gigante e com suas tradicionais samambaias no palco, Marcelo Camelo voltou a Porto Alegre.  Sabe-se que o cara não é um hitmaker, mas se um desentendido pintasse no Opinião ontem a noite, poderia pensar justamente o contrário, uma vez que todas as músicas eram entoadas em coro pela galera que compareceu  no segundo show do ano do cara  aqui na capital.

A turnê era do novo disco Toque Dela, mas o hermano presenteou seus fãs com faixas do primeiro álbum solo, Sou, além de algumas composições dos Los Hermanos, banda que lhe rendeu  um posto no mainstream na música e que volta a Porto Alegre no dia 12 de maio do ano que vem.

 Lindo, incrível, lavador de almas. Estas foram algumas das expressões que ouvi após quase duas horas de show, e duas voltas para o Bis. Já no final, alguns admiradores foram novamente presenteados com as plantas que enfeitavam o palco – que por sinal estava dominado pelos ótimos músicos da banda Hurtmold, que acompanha Camelo em carreira solo há anos.

Poesia, arranjos sensacionais, musicalidade impressionante são algumas das características que podem definir a música do compositor carioca. Sempre bom de ver, sempre com gosto de quero mais e a aquela expectativa de que nosso reencontro seja em breve.

Comentários (1)

  • ouvir musica gospel diz: 10 de dezembro de 2011

    Eu adoro ouvir musica gospel online e passei por aqui e achei o site. Muito legal.
    Abracos a todos

Envie seu Comentário