Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Clipe de Lana Del Rey para Born to Die é piegas

14 de dezembro de 2011 5

Que eu curto muito Lana Del Rey todo mundo sabe, basta ver estes vários posts dedicados a ela, mas esse clipe de Born to Die é muito fraco. Brega, pedante e megalomaníaco. Muita produção para pouco resultado. Prefiro os antigos vídeos independentes de Video Games, Blue Jeans e Kinda Outta Luck. O lado bom de Born to Die fica mesmo com a música: romântica e trágica sem ser piegas como o clipe em si. O álbum de mesmo nome será lançado em 30 de janeiro.

Comentários (5)

  • Samuel diz: 18 de dezembro de 2011

    Nooossa, muito pelo contrário, foi o melhor clipe dela na minha opinião, e falar que é piegas é imaturo ou até mesmo podemos dizer que é piegas da sua parte, só para constar, você sabe o que é piegas??? Se não sabe é melhor ficar quieto então, para não falar m****, e dando continuidade, MEGALOMANÍACO?!?! Como assim, por acaso esse clipe é uma valorização de si mesmo por parte da Lana Del Rey??? Repetindo: Cala a boca para não falar m****! Pedante? Esse clipe é pedante? por acaso ele é pretencioso?? Se você tivesse o minimo de senso você não falaria isso; deixa eu te perguntar um coisa: VOCÊ TEM QUANTOS ANOS? 11 OU 12??? Parece que você abriu o dicionário e colocou a primeira coisa que achou! Pela ultima vez, CALA A BOCA PARA NÃO FALAR M****!

    >>>>> RESPOSTA: haters… I hate them.

  • dany diz: 31 de dezembro de 2011

    Concordo com Samuel,foi o melhor clipe q ela já fez !!!!!
    Fique Calado ! :)

  • Junior diz: 5 de janeiro de 2012

    Fraco??? Oi??? não sei quem escreveu o post mas está ligeiramente equivocado.
    Não me entenda mal, mas falar deste clipe como falou, é absurdo. E brega?? o clipe é nostálgico, é diferente. Combinando perfeitamente com a música que se chama “nascido para morrer”. Este é o ponto central do vídeo, o sentimento, isso é nítido.

    Mesmo que colocassem pessoas felizes festejando no vídeo, o clipe ficaria sentimental da mesma forma, a musicalidade e a letra da canção, não deixariam o vídeo ser alegre. Iria ser um vídeo deixando a interpretação para quem o assiste, e no meu caso, eu pensaria que aquelas pessoas felizes em algum momento iriam morrer. Born To Die….

    >>>>> RESPOSTA: se você não acha que um clipe que mistura imagens de Lana sentada em um trono dentro de uma igreja ao lado de trigres (!) com cenas tórridas de pegação + acidente de carro algo piegas, tudo bem. eu acho.

  • Raul diz: 8 de janeiro de 2012

    Concordo que o clip é super brega. Megalomaníaco e pedante são características comuns nos bregas.
    Eu achava que ela lançaria algo bem melhor.

  • jardel rodrigues ferreira diz: 9 de janeiro de 2012

    Eu não sei que tipo de bom senso que você tem, mas falar que o clipe de born to die é fraco, piegas e pedante só pode ser coisa de pessoas que não sabe o que está falando, pode parecer um pouco exagerado, mas born to die é o clipe mas perfeito e bem feito que já vi, todo aquele lance dela está numa igreja com um clipe sobre morte é genial, e eu nuca vi ela tão linda que nem nesse clipe, meu deus do ceu ela é muito perfeita me fez esquecer a florence and the machine, sem querer desmerecer nenhum artista, naquela parte do carro ela tá parecendo a likky li na minha opinião, mas uma coisa é fato born to die não pode ser chamado de mais nada a não ser de genial e classico chick, ela soube tratar um tema cliche com originalidade todo aquele jogo de claro-escuro ela é perfeita se eu for fala dela e do clipe eu escrevo 2 folha so de começo, lana é genial por isso que vai estourar agora em 2012.

    >>>>> RESPOSTA: você precisa ver mais clipes…

Envie seu Comentário