Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts de dezembro 2011

Duo indie folk YouDoMeToo lança clipes vintage

27 de dezembro de 2011 3

O duo indie folk YouDoMeToo, de São Paulo, lançou clipes para duas de suas músicas há pouco tempo. As singelas canções são marcadas pela melancolia e pela voz doce da linda vocalista Luna May e pelo instrumental de Nat de Abreu.

Na romântica Heart Skips a Beat, os músicos criam um clima alegre, mas discreto. Já Away From Here é bem introspectiva. Em ambos os casos, apesar do bom resultado, é impossível não lembrar de algumas músicas de Mallu Magalhães. No entanto, entre as influências declaradas da dupla estão She & Him, Cocorosie, Carla Bruni e Regina Spektor.

Os clipes, bem produzidos e assinados pelo duo, têm identidade visual vintage e temática bem definida. Atenção para os instrumentos reciclados. Ficaram bem legais. No geral, foi um belo primeiro passo.

Luna e Nat se conheceram em redes sociais. Enquanto ele compunha suas próprias músicas, ela escrevia poesias. Ao mesmo tempo em que ele cantava trancado dentro de um armário, ela fazia concertos sozinha na escada do prédio em que morava. E, se ele montava seus próprios instrumentos, ela tocava bateria imaginária. Ao que parece, o encontro foi complementar e bem sucedido. Rendeu o disco Color Trees.

Mais sobre a banda:

> Myspace
> SoundCloud

The xx libera demo de nova música

26 de dezembro de 2011 1

The xx liberou hoje a demo da nova música Open Eyes. Lenta e atmosférica, com guitarra leve e vocal sussurrado, o som é ainda mais calmo do que a mais discreta música do disco de estreia da banda, de 2009.

O trio já está gravando seu segundo álbum. O lançamento deve ocorrer antes do verão europeu. O download de Open Eyes rola no blog xx-xx.co.uk.

>>>>> Mais The xx aqui, aqui e aqui

Tracks Volume #26

23 de dezembro de 2011 0

Lana Del ReyOff To The Races
Off To The Races é um R&B hipster atualizado por beats eletrônicos que criam um certo clima tenso. No entanto, os vocais girlie, alternados entre jazzy e curtos trechos de rap/spoken word, ajudam a dissipar qualquer peso excessivo. O resultado é bom. Apesar de ser muito mais ‘séria’ e épica, a música faz lembrar o lembra o clima cool de Kinda out of luck. No vídeo, três etapas. Na primeira, há uma compilação de filmes trash sexploitetion anos 70/80. Mulherada de shortinho carregando metralhadoras e kicking ass dos caras todos (fazendo a linha do clássico Faster, Pussycat! Kill! Kill!). Sexo, tiros e morte. Depois, LA nos dias de hoje. Em seguida, uma mixagem referencial às avessas entre as duas fases anteriores, com gostosas armadas se divertindo com sorvetes na Costa Oeste atual. Depois do megalomaníaco clipe de Born To Die, foi legal ver algo menos ostentatório. Off To The Races está no disco Born To Die, marcado para janeiro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

DOMDamn
De volta ao indie lo-fi dos anos 90 com a banda DOM tocando a deliciosa Damn no projeto Stereogum x W Hotel Suite Session. A faixa está no EP Family Of Love.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

James BlakeA Case of You (Joni Mitchell Cover)
A linda atriz Rebecca Hall, de Vicky Cristina Barcelona e Frost/Nixon, é captada em vários estados emocionais dentro de um quarto no clipe de A Case Of You, cover de Joni Mitchell lançado por James Blake no EP Enough Thunder. O disco de estreia de Blake foi um dos meus escolhidos na seleção dos melhores do ano da Itapema FM. Veja a lista completa e comentada neste link.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

LCD SoundsystemLive Alone (Franz Ferdinand Cover)
O cover de Live Alone, do Franz Ferdinand, lançado há tempos pelo LCD Soundsystem na compilação do Record Store Day, é muito mais lento e funkeado do que a versão original. Groove nada óbvio. O clipe saiu apenas agora e registra cenas incríveis de Nova York.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

OupaIt’s Rough (Smog Cover)
O vídeo WTF! da semana ficou com o dream pop triste e guitarrístico de Oupa no cover da música It’s Rough, do Smog. O vídeo assinado por Porcelain Raft cita O Mágico de Oz (1939) e tem psicodelia caleidoscópica fractal (elemento também utilizado pelo The Horrors em I Can See Through You, por Carter Tanton em Fake Pretend, Panda Bear em You Can Count on Me e até Yo La Tengo em Here To Fall, entre outros). Na música, o sadcore lo-fi deu espaço a uma lisergia indie cheia de reverberações. Massa.

Oupa – It’s Rough from Boiled Egg on Vimeo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Anthony GreenBig Mistake
Som perfeito pra uma trip pelo Oeste norte-americano. Vocal rasgado, groove rock e tonalidades muito nítidas. Big Mistake está em Beautiful Things, segundo disco do músico.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Matthew DearHeadcage
David Bowie electro-feelings na incrível Headcage, de Matthew Dear. Synths, beats e vocais espiralados em harmonia perfeita. Muito funky, muito groove e muita personalidade. O EP Headcage sai em janeiro.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tracks: #1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9, #10
Tracks: #11, #12, #13, #14, #15, #16, #17, #18, #19, #20
Tracks: #21, #22, #23, #24, #25

Música inédita do Radiohead vaza na web

22 de dezembro de 2011 1

Um site de fãs do Radiohead jogou na rede Putting Ketchup in the Fridge/How Do You Sit Still, música com sonoridade similar à fase do disco The Bends. Ainda não se sabe quando foi gravada. De qualquer forma, foi legal escutar esse pop melancólico de guitarras. Faz lembrar o tempo em que a banda elaborava canções mais degustáveis. As composições atuais, você sabe, são lindas e profundas, mas exigem um paladar mais aguçado e moderação no consumo.

Há poucos dias, o Radiohead liberou o download de The Daily Mail e Staircase, faixas gravadas durante as sessões de The King Of Limbs que ficaram de fora do disco. Elas foram apresentadas na série de vídeos From the Basement, que deverá ter lançamento em DVD e Blu-ray no fim de janeiro.

> Mais Radiohead aqui

Arctic Monkeys lançam trailer de DVD ao vivo

21 de dezembro de 2011 0

O Arctic Monkeys lançou um trailer do que deve ser o próximo DVD ao vivo da banda. Gravado em junho no Don Valley Bowl, em Sheffield, Inglaterra, cidade natal da banda, o filme ainda não tem previsão de lançamento. São dez minutos de imagens com a banda tocando Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair, 505 e Mardy Bum. Leia sobre o show no Guardian.

Os caras já têm experiência no lance. Em 2008, lançaram Arctic Monkeys at the Apollo, o ótimo concert movie exibido em cinemas de várias cidades do mundo, incluindo Porto Alegre.

E a banda segue na estrada, na turnê do disco Suck It And See, lançado em junho. Foi headliner do T In The Park and V Festival no verão gringo. De outubro pra cá, tocou em várias arenas britânicas. Em abril, eles voltam ao Brasil para tocar no Lollapalooza, em São Paulo. O primeiro show deles aqui foi em 2007, no TIM Festival. Eu vi e foi massa. O melhor do evento. Leia sobre isso neste texto (o post de estreia do Volume).

No dia 23 de janeiro, os britânicos lançarão o single Black Treacle, faixa de Suck It and See que virá com um b-side.

> Mais Arctic Monkeys

Três trailers: Prometheus, Batman, Fúria de Titãs 2

19 de dezembro de 2011 1

De ontem pra hoje foram lançados quatro trailers de blockbusters legais.

Prometheus
A mega esperada prequência (pré-sequência) da saga de terror espacial Alien, assinada por Ridley Scott, o gênio por trás de Alien, o Oitavo Passageiro, ganhou hoje um teaser do teaser que será divulgado no próximo dia 22. Conforme o que foi anunciado até agora, Prometheus enquadra uma equipe que descobre uma pista sobre as origens da humanidade, o que os levará a entrar em contato com a espécie alienígena que ameaça o futuro dos humanos. O filme estreia dia 08 de junho de 2012. Não aguento esperar!


Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Também foi liberado hoje o novo trailer da parte final da trilogia Batman. Nas cenas de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Bane toca o terror, Alfred choraminga por Bruce, Selina “Anne Hathaway-Mulher Gato” Kyle dá moral e até o Batwing aparece. Muito bom!


Fúria de Titãs 2
Se Fúria de Titãs foi fraco, com aquele 3D convertido e FAIL, o trailer da sequência dá indícios que o próximo vai ser melhor. Se bem que o trailer do primeiro também era bom e deu no que deu…


Tracks Volume #25

16 de dezembro de 2011 1

Sleigh BellsBorn To Lose
O duo de rock eletrônico Sleigh Bells liberou ontem Born To Lose, single repleto de guitarras metálicas e cortantes de Derek Miller + drum machine vintage em segundo plano. O vocal doce de Alexis Krauss (tipo girl group anos 50) casa perfeitamente com o peso da música. Na semana passada, lancei nas Tracks 24 aquele teaser sobre Reign Of Terror, o segundo disco dos norte-americanos, marcado para 14 de fevereiro. Deve sair coisa boa!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Arcade FireSprawl II (Mountains Beyond Mountains)
O Arcade Fire acaba de lançar o ótimo clipe da música Sprawl II (Mountains Beyond Mountains) em duas versões: uma “tradicional” e outra interativa, em que é possível alterar os movimentos dos personagens do vídeo via webcam ou mouse. A versão interativa está no site oficial e a faixa, no álbum The Suburbs.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

PlayloungeOrange Friends
Fast rock, white noisy, guitarreira nerd, bateria zunindo na orelha e vocal calminho (na medida do possível). Sim, em Orange Friends a dupla londrina Playlounge segue à risca a fórmula básica do indie rock pesado e mostra que de lounge eles não tem nada! Laurie destrói a guitarra e Sam detona a bateria enquando canta. Excelente! Aumente o som e dê o play no EP Kitten Frenzy, abaixo. Além de Orange Friends, tem mais três pancadas das boas.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Fucked UpTurn The Season
O combo canadense Fucked Up, que mistura pós-hardcore, punk e indie rock como nenhum outro, liberou o clipe de Turn The Season, faixa do álbum duplo David Comes to Life – um dos melhores do ano. O vídeo é menos impactante do que os ótimos clipes de The Other Shoe e de Queen Of Hearts (veja nas Tracks 10), mas também é bom. Mais uma vez, a banda foge ao ideário imagético comum ao som pesado.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Thieving IronsSo Long
O pós-punk leve de So Long, do guitarrista Nate Martinez (Thieving Irons), gruda.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

WU LYFKrusty (Papa M Cover)
A banda britânica WU LYF, que você conheceu nas Tracks #21 com o incrível clipe de We Bros, fez um cover de Krusty, faixa do músico norte-americano lo-fi David Pajo, também conhecido como Papa M. Nas mãos de WU LYF, o folk instrumental de Papa ganhou clima pós-rock.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Carter TantonFake Pretend
Belas linhas de guitarra ajudam a compor o clima shoegaze onírico de Fake Pretend, art song de Carter Tanton com vocais da cantora Marissa Nadler, sua parceira há alguns anos. Ambos têm vozes incríveis. No vídeo, colagens caleidoscópicas, fractais não evidentes e psicodelia em geral. A faixa está no disco Freeclouds.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

The CureClose To Me e A Forest @ Bestival
A clássica banda britânica acaba de lançar o álbum duplo Bestival Live 2011. Os clipes ao vivo, abaixo, saíram das já históricas 2 horas e meia de show como headliner no Bestival 2011. Classe absoluta. Cure precisa voltar a Porto Alegre com urgência.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Skream & Benga – EP
Como o dubstep não vive apenas do mago Skrillex (você ouviu o cara nas Tracks 8 e 11), segue abaixo o primeiro EP do duo londrino Skream & Benga (que juntos são duas partes do trio Magnetic Man, aquele da ótima I Need Air; você escutou a banda há quase um ano aqui no Volume). Ok, situando quem ainda está por fora: dubstep é a vertente eletrônica que faz referências a robot techno, breaks, dum’b’bass, jungle, dub e electro, geralmente numa vibe pesada. Enfim, Skream & Benga deram um excelente primeiro passo no formato duo com este EP totalmente instrumental e autoral. A não ser pela nervosa Nefariousa, todas as outras faixas são mais cadenciadas e bem menos porrada do que as de Skrillex, se diferenciando do maior nome do dubstep atual – o que é ótimo! Skream & Benga chegaram causando. Dubsteppers, uni-vos!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

High PlacesBanksia
Som excelente para quem curte uma pegada eletrônica anos 90, com resquícios de prog-house, electro-indie, dance e trip hop lunático. Lembra GusGus e Everything But the Girl juntos.

High Places – Banksia from Thrill Jockey Records on Vimeo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

#ficadica @MarcosTesser
Jonas Rathsman é um produtor sueco (uma dos caras do duo Uniforms) que acabou de lançar seu primeiro e fantástico EP pelo selo French Express. Uma mistura de house dos anos 90 com referências tropicais. Faixa convidativa pra pista! O clip da deliciosa Tobago foi gravado durante uma surf trip no Brasil.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Bloquinho remix

MobyThe Right Thing (Kleerup Remix)
O curioso no remix de Kleerup para a música The Right Thing, do Moby, é que ele faz uma releitura da faixa a partir de elementos muito comuns ao universo sonoro do compositor nova-iorquino. Usando bateria ‘real’, Kleerup cria algo que poderia ter sido assinado pelo próprio Moby. Ótimo pro chill-in.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Charli XCXNuclear Seasons (Balam Acab Remix)
Há algum tempo, a cantora britânica Charli XCX vem ganhando destaque devido ao single Nuclear Seasons. A faixa é dance pop inglês em grau máximo, o que é perigoso, pois pode ultrapassar a linha do bom gosto e se tornar facilmente algo beeeeem jeca. E é exatamente o que acontece! Pense nas Spice Girls. Agora reduza o grupo a apenas uma cantora, tirando toda a produção mainstream das meninas e trocando isso por toneladas de indie hype tosco. Pasme! O resultado é praticamente o mesmo: uma canção dançante fraca, cheia de vocais chatos e pretensão sonora abundante. Mas, para o nosso bem, Balam Acab fez um incrível remix da música. Criou várias camadas, reverberações, manipulações vocais e reedições de som, o que nos ajuda a esquecer a inofensiva versão de Charli XCX.

Ouça aqui!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Bird Peterson and OcelotSoul Survivor (RUN DMT Remix)
Mais um pouquinho de dubstep neste remix de RUN DMT para a música Soul Survivor, de Bird Peterson and Ocelot.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tracks: #1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9, #10
Tracks: #11, #12, #13, #14, #15, #16, #17, #18, #19, #20
Tracks: #21, #22, #23, #24

Buddy Guy, The Sisters Of Mercy e Concrete Blonde estão confirmados em Porto Alegre

16 de dezembro de 2011 0

Os shows do guitarrista de blues Buddy Guy e das bandas The Sisters Of Mercy e Concrete Blonde foram confirmados hoje pela Opus Promoções em Porto Alegre em 2012. Todos serão realizados no Teatro do Bourbon Country. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 19.

THE SISTERS OF MERCY
Dia 8 de março
Quinta-feira, às 21h

Ingressos promocionais:

Galeria Mezanino

R$ 80,00

Galeria Alta

R$ 80,00

Pista

R$ 100,00

Mezanino

R$ 120,00

Plateia Alta

R$ 130,00

Camarote

R$ 150,00

- Desconto de 50% para titulares do cartão Clube do Assinante Zero Hora nos 100 primeiros ingressos de pista adquiridos através da Telentrega Ingresso Show e de 10% nos demais ingressos;

- Desconto de 50% para titulares do cartão Clube Premier Bourbon nos 100 primeiros ingressos de pista adquiridos através da Telentrega Ingresso Show e Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e de 10% nos demais ingressos.

*Descontos não-cumulativos


BUDDY GUY em “Living Proof”
Dia 15 de maio
Terça-feira, às 21h

Galeria Mezanino

R$ 130,00

Galeria Alta

R$ 130,00

Mezanino

R$ 200,00

Plateia Alta

R$ 200,00

Plateia Baixa

R$ 300,00

Camarote

R$ 350,00

- Desconto de 20% para titulares do cartão Clube do Assinante Zero Hora nos 100 primeiros ingressos adquiridos através da Telentrega Ingresso Show e de 10% nos demais ingressos;

- Desconto de 20% para titulares do cartão Clube Premier Bourbon nos 100 primeiros ingressos adquiridos através da Telentrega Ingresso Show e Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e de 10% nos demais ingressos.

*Descontos não-cumulativos


CONCRETE BLONDE
Dia 17 de maio
Quinta-feira, às 21h

Galeria Mezanino

R$ 100,00

Galeria Alta

R$ 100,00

Pista

R$ 120,00

Mezanino

R$ 120,00

Plateia Alta

R$ 150,00

Camarote

R$ 220,00

- Desconto de 50% para titulares do cartão Clube do Assinante Zero Hora nos 100 primeiros ingressos de pista adquiridos através da Telentrega Ingresso Show e de 10% nos demais ingressos;

- Desconto de 50% para titulares do cartão Clube Premier Bourbon nos 100 primeiros ingressos de pista adquiridos através da Telentrega Ingresso Show e Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e de 10% nos demais ingressos.

*Descontos não-cumulativos


Pontos de venda:

Site: www.ingressorapido.com.br

Call Center: 4003-1212

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country (na Av. Túlio de Rose, n° 80, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h)

Telentrega Ingresso Show 8401 0555 ou 3299-0800 (segunda a sexta, das 9h às 19h)

Formas de pagamento: Cartão de crédito 1X, débito e dinheiro.


> Leia sobre o show de Sisters Of Mercy em POA em 2009

Clipe de Lana Del Rey para Born to Die é piegas

14 de dezembro de 2011 5

Que eu curto muito Lana Del Rey todo mundo sabe, basta ver estes vários posts dedicados a ela, mas esse clipe de Born to Die é muito fraco. Brega, pedante e megalomaníaco. Muita produção para pouco resultado. Prefiro os antigos vídeos independentes de Video Games, Blue Jeans e Kinda Outta Luck. O lado bom de Born to Die fica mesmo com a música: romântica e trágica sem ser piegas como o clipe em si. O álbum de mesmo nome será lançado em 30 de janeiro.

M/E/C/A/ Festival 2012 terá Rapture, CSS e Mayer Hawthorne

14 de dezembro de 2011 0

Atualizado dia 23/01, às 14h

O M/E/C/A/Festival anunciou shows de Rapture (foto acima), CSS, Mayer Hawthorne, Breakbot, Boy e Penguim Prison para a edição de 2012. O lance rola no dia 28 de janeiro em Xangri-lá, no litoral gaúcho.

Vai ser curioso ver CSS sem o principal compositor da banda, o megamaster produtor e instrumentista Adriano Cintra. Claro, Lovefoxxx é o rosto do Cansei de Ser Sexy, mas Adriano era a cabeça, a mente por trás de tudo. Depois de ter conferido uns três shows deles no passado, sendo cada um beeeeeeem diferente do outro (por diferentes motivos), é provável que eu (a gente) veja o combo em um momento de transição.

Já o Rapture, uma das bandas mais legais dos anos 2000, deverá fazer um show memorável. A fusão de new wave, funk, pós-punk e disco rock criada pelos caras é especial. Neste ano, eles lançaram o elogiado disco In the Grace of Your Love. Aposto agora: melhor show do M/E/C/A/ 2012!

E Mayer Hawthorne, o compositor branquelo nerd de voz fraca e som legal, deve surpreender, como ocorreu em Florianópolis durante o Summer Soul Festival, em janeiro deste ano. Mayer faz um neo-soul influenciado por indie, pop, Motown e hip hop. Em Floripa, com uma banda de apoio afiada, ele fez cover de Beautiful, de Snoop Dogg, e levantou a galera com seus maiores sucessos: Maybe so, maybe no e Just ain’t gonna work out.

Completam o line-up o produtor francês Breakbot (do selo EdBanger), Boy (duo alemão de carga dançante) e Penguim Prison (remixer de várias bandas artistas do indie global).

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 17 de dezembro, com preços variando entre R$ 50,00 e R$ 70,00. Veja a escalação de bandas:

17:00 Abertura dos portões (Juli Baldi + Fran Piovesan DJ set)
18:00 Wannabe Jalva
18:45 Pulp DJ set
19:15 Penguin Prison
20:15 Mycool decaDANCE DJ set
20:45 The Rapture
21:55 Voodoo DJ set
22:25 Mayer Hawthorne
23:35 Popismo DJ set
00:05 CSS
01:15 Neon DJ set
01:35 Breakbot
02:50 The Twelves
04:00 Encerramento

M/E/C/A/ Festival
Data: 28 de janeiro de 2012
Horário: das 17h às 4h.
Local: Hotel Fazenda Pontal, Praia de Xangri-lá, RS-407, Km 2.5, Maquiné – Acesso Morro Alto/Capão)
Ingressos: R$ 50,00 (primeiro lote) e R$ 70,00 (segundo)
Venda: Tow (na Complex, Av. Protásio Alves, 3839) e Tow In (na 24 de outubro, 484, e no BarraShoppingSul)
Mais infos: www.mecafestival.com.br

> Show do Cut Copy em POA lançou o M/E/C/A/ 2012

> Saiba como foi o M/E/C/A/ 2011 (Vampire Weekend, Two Door Cinema Club e mais)