Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morrissey teria marcado quatro shows no Brasil em março

23 de janeiro de 2012 6

Atualizado às 14h

Morrissey teria confirmado quatro shows no Brasil, de acordo com o site True To You, dedicado ao cantor britânico. O ex-vocalista dos Smiths também teria marcado outras quatro apresentações na Argentina, duas no Chile, uma no Peru e uma na Colômbia. O portal Morrissey Solo publicou a mesma notícia.

A nova turnê sul-americana começa no Chile, no dia 24 de fevereiro. As datas e locais dos shows no Brasil devem ser anunciados em breve. O giro nacional deve ocorrer em março.

Em novembro passado, a produtora XYZ Live informou que realizará em 2012 o festival Live Music Rocks. Conforme a revista Rolling Stone, Morrissey, Arcade Fire, Portishead, Prince e Dave Matthews Band estavam sendo sondados para compor o line-up. As atrações ainda não foram confirmadas, e os locais e datas do evento não foram revelados. A intenção era realizar o festival no primeiro semestre de 2012. Leia mais sobre isto neste link.

A primeira passagem do Morrissey pelo Brasil foi em 2000, quando ele fez quatro apresentações da turnê do DVD ¡Oye Esteban!, sendo uma em Porto Alegre, no Opinião. O show na capital gaúcha foi absolutamente histórico. Com plateia lotada, Moz apresentou um repertório recheado por alguns clássicos dos Smiths e vários sucessos de sua carreira solo ao lado de uma banda afiadíssima – que o acompanha há mais de 10 anos. Foram quase 20 anos de culto condensados em quase duas horas de show.

Em 2004, ele veio novamente à América do Sul, mas tocou apenas no Chile e na Argentina.

>>>>> Mais Morrissey

>>>>> Mais Smiths

Comentários (6)

  • Ricardo MIlke diz: 23 de janeiro de 2012

    Se vier a Porto Alegre, Vai ser demais! O cara é Foda!

  • Adriano diz: 23 de janeiro de 2012

    Nada contra o opinião, mas um cantor do porte do Morrissey tem que se apresentar no mínimo no gigantinho, e se fosse por mim Ele se apresentaria em um estádio, que poderia ser muito bem do zequinha. Vou neste show aonde for.

  • Rodrigo diz: 23 de janeiro de 2012

    Se ele vier à Florianópolis eu corto minha mão fora.

  • Gisele diz: 23 de janeiro de 2012

    Nossa, POA tem que entrar no circuito. Ele já veio pra cá uma vez, mas eu não pude ir! Agora vendo a mãe em 2X!!!

  • gilberto correia diz: 23 de janeiro de 2012

    De repente no Pepsi on stage iria ser legal, o Roxette e o Tears for Fears estavam bem legal.

  • Miguel diz: 23 de janeiro de 2012

    Impossivel ser no Opinião… sem noção, hehehe. No Zequinha seria uma boa opção, em Porto Alegre ele deve atrair de 20 a 30 mil pessoas (só não atrai mais porque a mídia NÃO PROPAGA musica boa, entao muitos sequer sabem quem foi The Smiths).

Envie seu Comentário