Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Madonna garante passagem da nova turnê pelo Brasil em breve

26 de março de 2012 0

Madonna garantiu que sua nova turnê passará pelo Brasil em breve e que o país “é o melhor lugar para ir”. As declarações foram feitas em um chat na sede do Facebook na noite deste sábado para divulgar seu novo disco, MDNA, lançado hoje.

No bate-papo, a cantora falou sobre as novas músicas e sobre a próxima turnê. Ao receber uma pergunta de uma internauta brasileira, Madonna pronunciou a palavra “gostosa” e confirmou novos shows no país, mas não revelou datas ou locais:

Nossa turnê com certeza vai para o Brasil. O Brasil é o melhor lugar para ir. Faremos uma turnê pela América Latina.

A cantora declarou que não irá repetir nenhuma das coreografias apresentadas no Super Bowl 2012 (veja aqui), pois “será um show todo novo”. Além disso, explicou que haverá “muita violência” no espetáculo. Há poucos dias, Madonna mostrou fotos dos machucados que sofreu durante os ensaios. Veja as imagens no site oficial da cantora e no G1.

O primeiro show da nova turnê acontecerá em Tel Aviv, Israel, no dia 29 de maio. Depois, a tour passará por Europa, Canadá e Estados Unidos. Na semana passada, a produtora Hits, de Porto Alegre, assegurou ao jornal Zero Hora a realização do show da cantora em parceria com a Time For Fun no dia 9 de dezembro de 2012, no Estádio Olímpico. O show também foi confirmado pela direção do Grêmio, mas a Time For Fun não deu o OK. Leia aqui.

Sobre o álbum MDNA, a cantora confessou sua preferência pela faixa Gang Bang, negou que o clipe será dirigido por Quentin Tarantino e até ensinou a Fallon a coreografia da música (veja aqui). Madonna também falou sobre as rappers Nicki Minaj e M.I.A., que participam da música Give Me All Your Luvin’.

Eu as escolhi porque são inteligentes, brilhantes. São garotas duronas.

Madonna e Jimmy Fallon no Facebook:


Ultra Music Festival

Neste sábado, Madonna fez uma aparição surpresa no Ultra Music Festival, em Miami, e afirmou que a música eletrônica faz parte de sua vida.

Olá queridos! Eu sempre tive muita vontade de estar aqui no Ultra Music Festival. Já estive aqui espiritualmente muitas vezes, mas agora é real. No meu mundo, música e dança são duas coisas que não se separam. Música eletrônica tem sido parte da minha carreira desde que eu comecei, e eu posso sinceramente dizer “um DJ salvou minha vida!” –, disse, citando a faixa Last Night a DJ Saved My Life, o superclássico escrito por Michael Cleveland para a banda de dance, R&B e new wave Indeep em 1982.

Durante o evento, a cantora causou controvérsia ao falar sobre a droga MDMA, cuja sigla é muito parecida com o nome de seu novo disco:

Quem de vocês viu a Molly hoje? – perguntou, referindo-se à gíria usada para a droga MDMA, também conhecida como ecstasy. Deadmau5 não gostou.

Ao lado do DJ Avicii, principal nome do evento norte-americano, Madonna apresentou um remix de Girls Gone Wild assinado pelo parceiro.  Veja abaixo.

Teaser de Madonna no Ultra Music Festival 2012, em Miami:

Madonna e Avicii apresentam o remix de Girl Gone Wild:

Clipes:

Girl Gone Wild (Teaser)

Give Me All Your Luvin’ (Feat. M.I.A. and Nicki Minaj)

> Mais Madonna no Volume

> Mais Madonna no site Itapema

> Mais M.I.A. no Volume

Envie seu Comentário