Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pearl Jam poderá tocar no Lollapalooza Brasil 2013

03 de agosto de 2012 4

O Pearl Jam deverá ser um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2013, que rola em São Paulo entre os dias 29 e 31 de março. A informação é do Jornal Destak, que vem se destakando (!) como boa fonte sobre shows futuros no Brasil…

Se a banda vier, será a terceira tour do grupo pelo Brasil desde 2005. A última passagem deles por Porto Alegre foi no dia 11 de novembro passado. Você com certeza lembra daquele espetacular show de 2h40min. Leia sobre e veja fotos neste link.

Em julho, Eddie Vedder disse que queria voltar ao Brasil em 2013 com o Pearl Jam ou com seu show solo, que divulga o disco Ukelele Songs. Antes disso, no fim de junho, o guitarrista Mike McCready havia dito que a banda já estaria negociando para voltar à América do Sul no ano que vem. Leia mais sobre isso aqui.

A primeira edição do Lollapalooza Brasil foi realizada em 2012, com Foo Fighters e Arctic Monkeys fechando as duas noites. Leia sobre os shows do festival na cobertura do Volume. As infos sobre bandas e ingressos do Lolla Brasil 2013 saem em breve.

Lollapalooza EUA

O Lollapalooza Chicago começa nesta sexta e segue até domingo no Grant Park com ilustres como Tame Impala, The Shins, Die Antwoord e Black Keys (hoje), Alabama Shakes, Washed Out, tUnE-yArds, Bloc Party, Red Hot Chili Peppers (amanhã) e The Walkmen, Franz Ferdinand, Gaslight Anthem, Toro Y Moi, At the Drive-In, Miike Snow e Jack White (domigo) + meia tonelada de artistas. Parte destes shows será transmitida ao vivo pelo canal do Lollapalooza no YouTube.

> Mais Pearl Jam

> Lollapalooza Brasil 2013 rola nos dias 29, 30 e 31 de março em SP

> Lollapalooza Brasil 2012 é marcado por Arctic Monkeys, Skrillex, Peaches, Manchester Orchestra, Foo Fighters e Joan Jett

Comentários (4)

  • Vinícius Wiest diz: 3 de agosto de 2012

    Se lembro? Aquele show foi DEMAIS!!!

  • Adriana diz: 3 de agosto de 2012

    Pra mim, parece que foi ontem o inesquecível 11/11/11.

  • Júlia diz: 3 de agosto de 2012

    e tem como esquecer??
    eu acho eles grandes demais pra festivais no Brasil, anyway… vamos esperar…
    aos poucos, eles estão retomando as participações em festivais mesmo, coisa que tinham abolido…

  • Fábio Cavol Suhs diz: 4 de agosto de 2012

    Quem foi sabe do que estou falando…

    Simplesmente o melhor Show da minha vida, os caras tocaram
    tudo e mais um pouco, me lembro muito bem do momento que ligaram
    as luzes do Zequinha, achei que logo iria acabar, mas não, tomamos
    mais 40 minutos de som. Sem falar o parabéns para a esposa do Eddie. SHHOOOWWW de bola. E relembrar albuns consagrados e inesquecíveis como Ten (que rolou completo)
    Abraço aos fãs.

Envie seu Comentário