Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-empresária diz que The Clash nunca voltou a tocar devido ao Sex Pistols

09 de agosto de 2012 3

A ex-empresária do Clash, Caroline Coon, disse ao NME que o grupo nunca se reuniu após a separação porque o guitarrista Joe Strummer não queria a concorrência dos Sex Pistols.

Coon, amiga pessoal dos músicos do Clash, disse que Strummer era egocêntrico e sensível ao posicionamento da imprensa a seu respeito.

A mídia sempre dizia que o rock era para os jovens, e que a banda nunca deveria voltar. Quando Joe sentia confiança e dizia ‘foda-se a imprensa, vamos voltar!’ os Sex Pistols se agrupavam – comentou.

Coon garantiu que Strummer era inseguro, e que jamais aceitaria a volta do Clash no rastro dos Pistols. O músico faleceu aos 50 anos em 2002.

Comentários (3)

  • Frede69 diz: 9 de agosto de 2012

    a musica dos caras é demais, escuto até hoje. mas esse sobrenome strummer é ruim pra caramba.

  • Gustavo da Silva Stumpf diz: 10 de agosto de 2012

    Que bobagem!

    Trata-se de duas das maiores bandas da história. Foram as maiores bandas de punk, ao lado do Ramones, é claro.

    O Sex Pistols precisou de apenas um álbum (Never Mind The Bollock’s) para uma revolução. O álbum é épico. É tão bom que só ele garantiu o Sex Pistols na galeria das maiores bandas da história. Na minha opinião é o álbum definitivo do punk rock e um dos 10 melhores álbuns da história.

    O Clash produziu os melhores álbuns da história do punk. London Calling é uma obra-prima que vai além do punk e que também pode ser incluído tranquilamente entre os 10 melhores.

    Talvez o Clash ficasse a “sombra” dos Sex Pistols não pela música e sim pela imagem e atitudes.

    Resumindo: Ambos são mitos do Rock.

  • Dionatan Colombo diz: 24 de setembro de 2012

    Ah Gustavo vai te catar!!! Sex Pistols são as Spice Girls do punk rock (palavras de Marky Ramone). Eles tem o seu valor mas eles não podem ser comparados ao Clash!!!

Envie seu Comentário