Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geoff Barrow, do Portishead, diz que Amy Winehouse tinha voz falsa

21 de setembro de 2012 4

Geoff Barrow, do Portishead, disse que Amy Winehouse tinha voz falsa e que, pouco antes de morrer, tornou-se uma personagem de si mesma. Além disso, em entrevista ao site ElectronicBeats.net, apelidou a cantora morta em julho de 2011 de “Whiney Shitehouse”, ou algo como “Chorona M…house”.

Eu acho que Whiney Shitehouse – Amy Winehouse, logo no final, tornou-se uma personagem cômica de si mesma e de como ela cantava. Eu a vi com uma guitarra eletrônica em um pequeno pub em Bristol e as pessoas diziam ‘isso é incrível’, mas não era. Então, ela teve um grande problema com as drogas e os tabloides se envolveram e ela iria começar a ser uma nova Minnie Riperton [cantora de soul]. Era tudo de mentira, mas como havia um grande problema com drogas não se podia dizer que era falso, mas sua voz mesmo parecia falsa. Ela teve uma vida real com uma voz falsa – criticou.

Na mesma entrevista, Barrow elogiou Björk, PJ Harvey e sua parceria de Portishead, Beth Gibbons, que “mudam suas vozes, mas ainda assim são elas”.

Há poucos dias, as cinzas de Amy foram lançadas no norte de Londres.

> Mais Amy Winehouse
> Mais Portishead

Comentários (4)

  • de diz: 21 de setembro de 2012

    quem é? ja faz 1 ano que a criatura morreu e ainda tem gente querendo lucrar. falar de quem não pode se defender é feio de morto então…. creeeeedooo!!!!!!!!!!!!!! ele é uma droga

  • paco diz: 21 de setembro de 2012

    whiney shitehouse, rere

    portishead é mil vezes mais relevante que a amy winehouse, não creio que seja uma opinião ‘polêmica’ pra aparecer. pra mim sempre pareceu superestimada

  • juca diz: 21 de setembro de 2012

    Portis o que? Nunca ouvi falar.

  • FA DA AMY diz: 21 de setembro de 2012

    Se esse cara passar na minha frente eu jogo uns tomates podres na cara dele. Covarde, é fácil bater em quem não tem como se defender.

Envie seu Comentário