Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Shift agenda DJs gringos em POA até dezembro

26 de outubro de 2012 0

Faz tempo que Porto Alegre saiu da rota dos DJs gringos. Mesmo com ações pontuais de raros clubes como Beco, Wish e Madam, o trânsito de estrangeiros na cidade hoje é bem menor do que o que havia entre o fim dos anos 90 e o início dos anos 2000, época em que núcleos fortes como Re:existência ditavam as regras do mundinho eletrônico.

Se por um lado há falta de investimentos no setor (beeeeem diferente do cenário de shows de bandas gringas de pop-rock-metal-reggae na capital gaúcha), por outro há uma profusão de DJs gaúchos e brasileiros tocando na cidade. Isso, de certa forma, preenche a lacuna deixada por estrangeiros.

Para tentar modificar esse quadro, o DJ e produtor da extinta Biônica, Piñero (acima) idealizou a Shift, que já tem três datas marcadas no Vegas (Rua 24 de outubro, 1.605). A casa, que tem o mesmo nome do histórico clube paulista, abriu há alguns meses, mas pouca gente conhece. Detalhe: em sua primeira edição, hoje, a Shift não oferece gringo no line-up.

Te liga:


26 de outubro
PROPULSE (SP, foto) 
FRAN BORTOLOSSI
PIÑERO

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


23 de novembro
OLIVER KLEIN (Alemanha, foto) 
CEREAL
LOPRESSURE
PIÑERO

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

14 de dezembro
NOIR (Dinamarca, foto) 
MARCELO ZANOTTO
PAUL MANZON (SP)
PIÑERO

Ingressos: www.ingressorapido.com.br , fone 4003-1212 com taxa de (IN)conveniência, e My Ticket sem taxa de (IN)conveniência (Andradas, 1425 – loja 69; Padre Chagas, 327 – loja 6).

Envie seu Comentário