Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A FELICIDADE DE VOVÓ GECI

28 de julho de 2009 0

Prezada Liana:

Eu sou uma avó muito coruja, assim como uma mãe muito presente e devotada por tudo que meus filhos são e pelo que fazem. Tenho um filho e uma filha saídos do meu ventre e um filho que não saiu de mim, mas veio a mim quando tinha 2 anos ( hoje está com 37) e já me deu uma neta que é um querubim.

Meu filho mais velho me presenteou com um casal de netos lindos, que me dão muitas alegrias e ainda agora uma bisneta que é a coisa mais fofa e perfeita que uma bisa pode desejar. Ele também tem uma filha adotiva que já me deu um bisneto lindo, hoje com 18 anos e que é uma festa para toda família.

Minha filha é tudo que uma mãe sonha e deseja e também me deu um casal de netos que são uma perfeição.

Por isso, com toda essa fortuna, quando vi hoje no ZH a reportagem sobre teu blog senti uma vontade louca de te escrever para poder falar da felicidade que eu tenho em ser quem sou, em ter tido os filhos que tenho e as noras e genro que completam a felicidade dos meus entes amados.

Não tenho a menor dúvida de que a família é a alegria e a benção que devemos cultuar para felicidade no futuro do planeta.

Hoje estou com 77 anos, já coloquei filhos no mundo, plantei algunas centenas de árvores na minha chácara e agora fiz um livro. Assim, quando tiver que deixar esse mundo, terei cumprido as tarefas que alguém um dia disse que seriam necessárias para nos  sentirmos realizados. Porém, enquanto Deus quiser que eu fique por aqui, vou investindo mais um pouco em mim, estudando alguns idiomas e querendo ver meu livro criar um novo conceito em dicionário.

Agradeço tua atenção
Obrigada
Geci G. Dienstbach

Querida Vovó Geci:

Num mundo onde só se escuta tantas notícias ruins, é gratificante ler o teu depoimento! Como já dizia o Roberto Carlos (que está em alta esse ano, não é?) em sua música:

“O mundo é bom. A felicidade até existe!”

Que Deus continue abençoando a ti e a tua família!

Liana

Postado por Liana Plentz, Porto Alegre

Envie seu Comentário