Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

5 perguntas: depois de publicar livro, a blumenauense Alana Trauczynski ensina como recalcular a rota em programa de coaching virtual

20 de agosto de 2015 1

alana

Foto: Bárbara B. Blotta, divulgação

A blumenauense Alana Trauczynski abandonou uma carreira sólida na hotelaria em Las Vegas para seguir seu sonho: tornar-se escritora. A autora do autobiográfico Recalculando a Rota, atualmente com a segunda edição saindo do forno pela Editora Goya, também tem um site superacessado e grande repercussão nas redes sociais. A pedido dos leitores, que gostariam de continuar o processo em busca do autoconhecimento, ela criou o Programa Recalculando a Rota, uma plataforma online de coaching de carreira e lifestyle, que em breve começa nova edição. As três primeiras aulas são gratuita e estão disponíveis aqui.O programa, que dura um ano e inclui um evento ao vivo em São Paulo no final, custa R$ 3,5 mil.

Qual é o problema mais comum que leva as pessoas a procurarem o programa Recalculando a Rota?
Falta de clareza e insatisfação profissional.

Uma vida cheia de felicidade plena é possível?
É possível, mas seus conceitos sobre felicidade terão de mudar. Estar triste às vezes faz parte de uma vida plena e feliz!

Como funciona o método?
Ao comprar o programa, você recebe um login e senha de acesso a uma plataforma online onde os conteúdos são liberados. Toda semana tem uma videoaula, uma meditação e uma folha de exercícios. O programa leva à experiência prática do que está sendo ensinado e o suporte é feito em um grupo fechado no Facebook, com uma psicoterapeuta disponível.

Parece cada vez mais comum pessoas que não se sentem satisfeitas com o emprego, a cidade ou a forma como levam a vida. Você ajuda a enxergar as coisas de forma diferente ou o programa motiva grandes mudanças práticas?
As duas coisas. Às vezes só o que a gente precisa é um novo significado para aquilo que já faz. O programa não motiva ninguém a fazer mudanças bruscas e não planejadas, mas sim aumenta o nível de clareza quanto aos passos mais construtivos. Quando a insatisfação realmente tem bases sólidas, acaba que muitas mudanças ocorrem na vida da pessoa.

A primeira e fundamental dica para se recalcular a rota é…
Se livrar do seu passado, fazer uma faxina emocional interna. Este é um dos maiores serviços do programa e o que torna o seu efeito eterno. É um programa para a vida toda.

Comentários (1)

  • Elton Araujo diz: 28 de setembro de 2015

    Eu já Li o Livro da Alana.
    É Sensacional.
    Recomendo

Envie seu Comentário