Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perfil: em passagem por Floripa, Fiorella Mattheis fala sobre carreira, namoro e projetos

31 de agosto de 2015 0

A bordo de um macaquinho branco e dourado Patricia Bonaldi, Fiorella Mattheis marcha pelo shopping como uma modelo nórdica. Na passagem relâmpago por Floripa para a inauguração da Swarovski na semana passada, a atriz não deixou dúvida sobre sua beleza, daquele tipo clássico e unânime. Ela não faz a linha fofa e superdisposta com público e imprensa, como a colega Giovanna Ewbank, embaixadora no Brasil da marca austríaca de cristais. Fiorella é mais contida, mas não menos educada e atenciosa. Ao lado da mãe, Sandra, ela não negou o papo com blogueiros e nem os pedidos por centenas de selfies.

FIORELLA (3)

Só lamentou não poder ficar mais tempo na Ilha em função da gravação da terceira temporada do Vai que Cola, sitcom exibido pelo Multishow, onde Fiorella divide o palco com Paulo Gustavo, BFF da atriz, Cacau Protásio e Fernando Caruso, entre outras feras do humor brasileiro.

– Adoro Florianópolis, veraneava com meus pais em Ibiraquera, aqui perto – relembrou a atriz, namorada há quase um ano do jogador Pato, atacante do São Paulo. Com a coluna, Fiorella compartilhou detalhes do momento profissional e dos seus cuidados com o corpo e comentou o momento romântico com o astro do futebol.

FIORELLA (1)

Vai que Cola – O Filme
Vamos estrear no dia 1º de outubro. Estou muito feliz e empolgada. Vi algumas cenas e está muito bem feito e engraçado. Aprendo muito com a equipe. Sou uma atriz fazendo humor, gênero que nunca tinha feito, e a maioria ali é comediante, faz stand up, então eu aprendo muito com eles. É uma aula.

Moda
Trabalhei três anos como modelo, adoro moda e estilo, me identifico muito com o tema. Tenho vontade de assinar uma coleção para alguma marca, como uma linha de biquínis ou de joias com o meu jeito. Acabei de fotografar a campanha para a marca do Paulo Gustavo, que é um grande amigo, um cara bacana e muito generoso.

Consumo
Não sou muito consumista. Mas já me dei alguns presentes especiais, afinal eu trabalho desde os 14 anos. Adoro bolsa, sapato, peças de couro, relógio e joias –apesar de que acho que joias são para serem ganhadas e não compradas.

Cuidados com o corpo
Jogo tênis desde os 9 anos, mas é um hobbie, só de vez em quando. Faço funcional e corro desde os 15. Claro que a gente está sempre melhorando, mas eu sempre fui muito saudável, sempre cuidei do corpo. Nunca fui dessas que está com corpo bom só no verão, meu corpo está sempre igual o ano inteiro. Claro, posso dar uma engordadinha aqui e ali, nas férias, mas é coisa de dois quilos. Não vou chutar o balde para depois segurar e estar bem só no verão. Eu trabalho com corpo, seja na moda ou na televisão, então tenho que estar bem o ano inteiro.

FIORELLA (2)

Projetos
Além do filme, estamos gravando a terceira temporada do Vai que Cola, que estreia no meio de outubro e fica até o final do ano no ar.

Namoro
Apesar de nós dois termos a vida um pouco exposta, eu e o Pato levamos uma vida muito normal. Gostamos de ficar em casa, vendo série, com a família. Ele entende meu trabalho e eu entendo o dele, então vai tudo bem.

 Fotos Marco Dutra, divulgação

Envie seu Comentário