Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filipe Ferreira, do restaurante Babilônia, fala sobre a chegada da franquia 24 horas em Balneário Camboriú

03 de setembro de 2015 3

Inaugura amanhã, em Balneário Camboriú, o premiado Babilônia, restaurante 24 horas aberto todos os dias do ano, características que segundo a Abrasel SC, que tem mais de 300 associados no Estado, fazem da operação um negócio inédito em Santa Catarina. Com um investimento de R$ 1,5 milhão, os sócios paranaenses Samuel Parrilha Ferreira e Filipe José Parrilha Ferreira, ambos arquitetos, inauguram a única franquia da rede fora do Paraná. Localizado de frente para o mar na Barra Sul, o local atende diferentes necessidades e gostos no cardápio, uma miríade que inclui café da manhã, sushi, sucos detox, carnes, batata suíça, massas, sopas, risotos e mais.

00b1df35

Foto: Juliana Soares, divulgação

O que pesou para que escolhessem investir em Balneário Camboriú?
Depois de quatro anos de pesquisas sobre o mercado e inovações na gastronomia, escolhemos Balneário Camboriú principalmente pela carência que a cidade tem em oferecer alimentação com conforto e qualidade na madrugada. Nossa família veraneia na cidade há mais de 30 anos, gostamos muito daqui, vimos a Barra Sul se desenvolver, o que também pesou para que decidíssemos vir.

>>>Brigadeiro de cerveja e mais de 30 rótulos disponíveis na Beer Week

Qual o perfil do cliente do Babilônia?

O mais variado possível, já que temos café da manhã, almoço, lanches, happy hour e jantar, tudo sendo servido a qualquer hora. Mas nosso diferencial será atender de madrugada aquele público que sai da balada ou mesmo quem vem do aeroporto de Navegantes, por exemplo, e chega tarde na cidade.

Mignon Babilônia

Foto divulgação

Em meio à crise, não houve temor em assumir um investimento alto no setor da alimentação?
Apostamos na carência que a região tem nesse segmento e acreditamos no nosso potencial em oferecer o melhor custo-benefício. O Babilônia tem preços atrativos (o ticket médio de gasto no restaurante é de R$ 47) e pratos bem servidos.

Comentários (3)

  • Fernando peres diz: 3 de setembro de 2015

    Legal muito bom parabéns!!!!

  • RIDNEY FERREIRA diz: 4 de setembro de 2015

    Creio que Deus tem muitos planos para nós e, atendendo ao Seu desafio, estamos lançando este empreendimento.
    Espero que seja um lugar de bênçãos para todos.
    Obrigado

  • Rodrigo Berrisch diz: 4 de setembro de 2015

    Excelente restaurante.
    Os proprietários e funcionários prezam pela excelência no atendimento, de modo a buscar as singularidades de cada mesa, cada cliente.
    Não raro é observar os proprietários verificando com cada cliente se há algo que gostariam de acrescentar no atendimento, de modo a fazer com que o estabelecimento encontre clientela fiel e satisfeita.
    Com certeza é um local onde farei questão se estar presente nas minha idas para Balneário Camboriú.

Envie seu Comentário