Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hot spot: com conceito contemporâneo, restaurante em Nova Veneza reinterpreta clássicos da gastronomia italiana

15 de setembro de 2015 2

divina

Já conhecia os bons restaurantes típicos italianos de Nova Veneza, mas o Divina Armida foi uma boa surpresa quando estive na cidade na semana passada. Enquanto as outras operações oferecem a simplicidade e a fartura do cardápio italiano tradicional (nada mal também), Vitor Burigo Ghellere, proprietário do restaurante próximo à praça central de Nova Veneza apostou no conceito italiano contemporâneo.

arminda7

O cardápio é bem versátil e, além das obrigatórias polenta frita com queijo e massa pomodoro, tem também  risoto de camarão, bacalhau e salmão ao molho de maracujá. Por indicação, experimentei o filé à parmegiana, recheado com presunto e queijo e servido com espaguete na manteiga. Delicioso, super bem servido e com preço justo tão raro nos pontos turísticos do nosso litoral (R$ 89 para duas pessoas, comem três). Boa carta de vinhos, ambiente charmoso e ótimo atendimento.

armida1

Vale a visita e o passeio pela simpática cidade da gôndola veneziana, que fica na Praça Humberto Bortoluzzi, bem em frente ao restaurante.

armida2

Fotos: Divina Armida, divulgação

Comentários (2)

  • Ricardo diz: 15 de setembro de 2015

    Este restaurante é realmente especial, cardápio sensacional, preço justo e o atendimento é perfeito, sem contar a decoração, um espetáculo a parte.

  • Laura diz: 17 de setembro de 2015

    Adoro este restaurante e não canso de indicar para os conhecidos. om demais, vale a pena. Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida maravilhosa.

Envie seu Comentário