Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hotspot: Bangalô Boutique de Flores mistura café, bazar e floricultura em um casarão centenário

06 de outubro de 2015 0

Já dei aqui uma dica light em Chapéco, do orgânico Amosim, portanto chegou a hora de indicar um local pé na jaca na capital do Oeste. É claro que é possível chegar no Bangalô Boutique de Flores, charmosa mistura de café e bazar com floricultura, e pedir apenas um chá. Mas quem avisa amigo é: as gordices do cardápio valem cada caloria.

Bangalo (2)

Experimentei o cheesecake de banana com doce de leite (inesquecível!) e também o café vienense, servido com chocolate meio amargo, chantilly, creme de leite e raspas de chocolate. Há também salgados – esfihas árabes de carne com pimenta estão entre as especialidades, mas o destaque para mim foram os doces mesmo. O atendimento das meninas é ótimo, e os pedidos vêm decorados de maneiras personalizadas – com meu café recebi um bilhetinho escrito à mão entre pétalas de rosas.

Bangalo (3)

O ambiente também é superinspirador: o Bangalô está dentro de um casarão centenário, conhecido na cidade como castelinho, e conserva detalhes arquitetônicos originais, como tijolos aparentes.

Bangalo (1)

 

Por Laura Coutinho

Envie seu Comentário