Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Duelo

28 de setembro de 2007 9

Abel garante: vai com tudo contra o São Paulo/Ricardo Duarte
Abel Braga não deixa por menos: o Inter vai para o jogo contra o São Paulo como quem encara um duelo, expressão usada pelo treinador colorado.

Abel garante que o Inter vai %22marcar muito o adversário%22. Como os treinamentos foram fechados, ninguém sabe qual será a escalação do time. Presume-se que o meio-campo possa ser formado com Edinho, Welington Monteiro, Magrão e Guiñazu. Quatro volantes? Claro que não.

Magrão e Guiñazu, na primeira função do meio, são verdadeiros fracassos. Ambos jogam na terceira e quarta posições do setor. Só porque todos marcam, alguns mais e outros um pouco menos, não significa que sejam volantes defensivos.

Esta formação permitiria, inclusive, que Magrão pudesse flutuar mais livremente na intermediária adversária. E, também, que Fernandão não se obrigasse a recuar tanto, como aconteceu contra o Atlético Mineiro. Formação defensiva? Não creio. Prudente, talvez.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Sergio Dorneles diz: 29 de setembro de 2007

    Ué!!!!!! Vocês esqueceram o MAGAL????????????

  • Alexandre Andara diz: 1 de outubro de 2007

    Obrigado Abel, porém vc já é passado na história colorada. Porque sujar esta história, vai para Europa. Aproveita ainda dá tempo. CHEGA DE ABEL E &

  • Job diz: 29 de setembro de 2007

    Não acredito mais neste time enquanto o Abel estiver de técnico. Vamos lutar para não cair. Volta Muricy ou Roth. Um gaúcho ou alguém com estilo GAÚCHO POR FAVOR.

  • Diego diz: 29 de setembro de 2007

    Pelo que eu me lembro e vi o Magrão jogar ele não têm condições de jogar como meia e sim como 2º volante. Se for pra flutuar na intermediária adversária. melhor colocar alguém mais rápido e habilidoso.

  • Gremista da Palhoça diz: 29 de setembro de 2007

    Bah, nesta acho que você foi infeliz! Do Giñazu a gente ainda sabe pouco, mas querer do Magrão algo mais que um bom primeiro volante! É bom na proteção - ainda falta-lhe o passe, o chute e, principal, poder de criação. Além de que não podes confundir Inter com Grêmio. Mas nem ao Grêmio serviria tal.

  • Ary José diz: 30 de setembro de 2007

    Não sou especialista em futebol mas quero fazer uma pequena observação. No domingo passado o Inter, no primeiro tempo, jogou com o Magal,o Magraão o Guinazu e o Roger no meio campo. No segundo entrou mais um volante o(Ji Paraná) e saiu o meia Roger:2x0.O final, todos sabem. Será só coincidência?

  • Magnus Bottega diz: 29 de setembro de 2007

    O que eu não gosto é ver o Alex dizendo aonde quer jogar! ele é meia, nunca será um lateral. Ah o Fernandão não pode ficar tão atrás tendo que ajudar a marcar no meio, e deêm uma bengala ao Indio..e vamos ver se dessa vez os volantes ficarão na frente da zaga ou vão como indios para o ataque!

  • homero felipe diz: 29 de setembro de 2007

    o problema do inter,é não ter uma cara,uma forma de jogar,como o gremio tem,vejam que no grenal,mesmo sendo o gremio muito mais organizado,o jogo foi igual,o gremio não conseguiu sufocar o inter,como faz com todos no campo deles,não temos é uma forma de jogar,e os treinadores ganham tanto pra que?

  • Igor diz: 30 de setembro de 2007

    O Abelão ta mais perdido que cusco em tiroteio.
    1º Alex na lateral só no 3-5-2.
    2° Indio é banco.
    3° (magrão,magal,guinazu,monteiro,edinho)é muito volante p um time só. escolhe 2 e o resto é banco.

    MEU TIME:(reserva imediato)

    SIDINEI - SORONDO - OROZCO

    EDINHO(guinazu)-----MAGRAO(monteiro)

    GRANJA--------------------------ALEX

    FERNANDAO(roger)(pinga)

    ADRIANO---------------------GIL

Envie seu Comentário