Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 outubro 2007

Fifa esquecida

27 de outubro de 2007 62

No relatório em que são expostas as condições do Brasil para sediar o Mundial de 2014, a Fifa relaciona as principais conquistas internacionais de clubes e seleções brasileiras.

Esqueceu, entretanto, de citar os vencedores do Mundial Interclubes — ou Copa Intercontinental, como a entidade considera — antes de Corinthians, São Paulo e Internacional, da Supercopa dos Campeões da Libertadores, da Copa Conmebol e da Copa Mercosul.

O relatório ignora, igualmente, que o Vasco da Gama já foi campeão da Libertadores e, o Inter, da Recopa Sul-Americana. Esquecidinha, a dona Fifa.

Este blog entenderá, sempre, que Grêmio e Inter são campeões do mundo, apenas por organizações diferentes. Não se trata de ficar “em cima do muro” mas, simplesmente, respeitar tudo o que já foi dito e escrito.

Não deve ser muito complicado de entender, acho.

Postado por Wianey

Bookmark and Share